Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Cansaço, arrependimento, vontade de desistir

Ellen, dia 28 de Janeiro de 2020 às 13:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

A 53 dias do C, estou completamente cansadaaaaaaaaaa, esgotada, fadigada.. vontade de chutar o balde.

Tem hora que me bate um arrependimento de estar gastando tanto dinheiro, um desanimo em pensar nas coisas..

Estou mexendo com reforma de casa e penso que deveria ter investido meu dinheiro no meu conforto.. mesmo sabendo que, se eu não fizesse a cerimonia eu iria me arrepender depois.!

Tenho que organizar meus convites e estou numa preguiça!
Sexta é meu pré, e estou um pouco desanimada!
Não vou negar que estou ansiosa sim..

Alguém mais está assim?

Será que isso é TPC (Tensão pré casamento)? kkkkkk


28 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Janeiro de 2020 às 22:55
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, mas só não deixe de procurar. As vezes a gente vai só empurrando com a barriga e no final nos prejudicamos
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu tenho uma carga muito grande de relacionamentos anteriores, que querendo ou não, interferem um pouco no meu psicologico.
    Tenho que procurar um profissional mesmo, esperar o casamento passar !
    Nessa fase final, não consigo diminuir nada kkk é só correria.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem comum e eu tenho visto bastante disso por aqui. Geralmente, se relaciona com o excesso de responsabilidade e de estresse. Vez ou outra acompanho os seus debates e já vi que você passou por muitos perrengues. Então, não estranho você relatando isso. Porééééém, é muito necessário que você não esqueça de se cuidar psicologicamente. Diminua um pouco o ritmo das coisas em alguns momentos para que você possa relaxar e busque apoio psicológico, caso você sinta a necessidade.
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu te entendo completamente, há poucos dias estava exatamente assim, nervos a flor da pele e com vontade chorar o tempo todo. Estou tentando me desligar um pouco, pois meu corpo estava respondendo a toda essa tensão.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellen...

    Eu acho que vc tá precisando ficar um pouco off...

    Isso pode ser cansaço emocional, viu?!

    Aproveita que o pré wedding é na sexta e desliga um pouco dos preparativos até lá, faz uma mascara facial, cuida da pele...

    Pode ser TPC sim, a organização do casamento exige muito da gente, é preciso relaxar um pouco...

    Curta esses momentos...

    Beijinhos

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha recomendo você apertar o botão de desligar dos negócios do casamento até o dia do pré, acredito que você esteja cansada emocionalmente e isso acaba com a gente.


    Tenha em mente que tudo isso valerá a pena e você vai dar risada depois. Organize seus pensamentos e veja o que consegue deixar pra próxima semana, tire um tempo pra você e pro seu noivo sem ter que ficar batendo na tecla do casamento... as vezes ajuda! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que linda! Você está coberta de razão! Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha fica calma, imagino que deve ser complicado também estou num estresse e olha que falta tempo ainda kkk

    Acho que piramos muito com detalhes kkkk queremos que tudo seja perfeito e normalmente as pessoas nem reparam kkkk fica calma relaxa e tenta tirar um tempo somente pra você, vai sair, caminhar ler um livro vai ver os pássaros( a vozinha do meu noivo fala que relaxa bastante) kkk mas tente e fica tranquila que no final vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te falar que é melhor fazer... passei uns 2 anos do meu casamento com essa ideia na cabeça de casar, casar e casar, quando na verdade ja somos casados rs

    então, te garanto que vc nao vai se arrepender de fazer o casamento. porque ir morar junto e depois fazer cerimonia é muito mais dificil, uma vida a dois tem seus gastos e nao é brincadeira. vc está fazendo o certo, vai valer a pena.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero me animar mais no dia das fotos hahaha.
    Obrigaaaaaada mais uma vez Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooooooooooooo, nem me fala kkkkkkkkkkk


    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noiva vai dar sim!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha! Em nome de Jesus dará tudo certo!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente fica muito apegada ao dinheiro né?
    Porque é tão difícil conseguir as coisas, e querendo ou não, é um sonho que dura 6 horas no máximo, e levamos 1 ano sem fazer nada pra planejar.
    Mas realmente, meu medo é de arrepender depois.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz de ter pelo ajudado a melhorar pelo menos um pouquinho seu nervosismo.
    Faça uma meditação e aproveite a sessão de fotos amanhã ♥️
    E compartilhe quando elas chegarem Smiley smileAproveite
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tô com a TPC tbm kkkkkkkkkk

    Falta pouco, me caso no mesmo dia que você! E faço meu pré domingo!

    O jeito é tentar não esquentar a cabeça, rs!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E de verdade: NINGUÉM vai dar a mínima que o plástico tá maior que o convite... Vai por mim rsrs... Só a gente que se preocupa com esse nível de detalhe.
    E se coloque no lugar: você recebe um convite de casamento. Estaria ocupada avaliando o tamanho do plástico, ou a arte do convite, a data, a felicidade do casal...? Ia tirar do plástico e nem ia notar. Viu só como é coisa da nossa cabeça? Vai ficar tudo lindo, as pessoas vão achar lindo o convite e vão curtir muito tudo na festa com vocês ♥️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, melhor resposta Smiley heart

    Muito obrigadaaa

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Booora respirar até cansar kkkkkkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tirei tempo pra relaxar kkkkkkkkk
    To relaxando tanto, que nem mexi com convites.
    Mas acho que isso é tensão mesmo!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Ellen, falta pouco tenta animar e vai arrumar esses convites mulher!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, aliás, creio que todas aqui entendem seu desespero pelo saquinho do convite que ficou 2mm maior que o convite... E TODAS são igualmente loucas kkkkkkkkkk
    Fico feliz que tenha enviado palavras reconfortantes pra ti, espero que ajude a relaxar. Faça uma meditação, ajuda a voltar pro centro, e amanhã tenho certeza que estará linda vestida de si mesma.
    Vai dar tudo certo! Compartilhe as fotos quando recebê-las, ficarei curiosa para ver Smiley heart
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo dos preparativos tinha dias que tudo parecia dar errado, que o dinheiro não iria dar, e que tb deveria guardar o dinheiro para a construção da nossa casa e etc..
    Teve uma época que eu estava bem desanimada sim
    Mas graças a Deus tudo foi entrando nos eixos o tempo foi passando com a graça de Deus e apoio da nossa família fomos achando soluções juntos e hoje eu tô super feliz, animada e ansiosa pelo meu dia. É uma fase noivinha difícil, mas vai passar pense positivo e tenha fé em Deus beijos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeei seu comentário! Hoje mesmo estava sofrendo porque o plástico do convite tava um pouquinho maior que o convite, quanta besteira né! Obrigada por me lembrar da minha sorte grande!

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso todo dia nas infinitas coisas que eu poderia fazer com o dinheiro que to gastando. Mas há momentos na vida que nao tem preço. Somos casados ha quase 4 anos e sempre tinha esse desejo em nós de fazermos uma cerimônia, aí resolvemos fazer. Aí fico pensando que estou sendo um pouco ingrata porque tudo está acontecendo da maneira melhor possível e ainda assim eu fico imaginando oq faria com esse dinheiro. Quando penso nisso, tento me policiar e lembrar de curtir o momento, porque passa e passa rápido. Depois a gente junta dinheiro de novo e realiza outro sonho kkkkkk nao vou sofrer mais por causa desse dinheiro, até porque nao tem volta mais.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe, as vezes eu acho que a gente que se preocupa demais com as coisas.
    Certa vez vi um programa na GNT, acho que era Chuva de Arroz, que a noiva era tão zen que ela mesma fez o bolo de casamento dela, e no dia do casamento foi fazer luta (ela fazia boxe). E quem foi pegar ela pera orelha na academia foi a cerimonialista, pra noiva não ir casar com hematoma kkkkkkkkkk

    Ou seja: é possível casar sem desespero, a gente que vê filme demais, vestido ideal demais, e Pinterest demais e enfia na cabeça que se não for "perfeito" não vale a pena.

    O importante é que você teve a sorte de encontrar uma pessoa (homem, mulher, o que for) que te ama e se dispôs a dividir a vida com você, nós bons e maus momentos, e que você teve o privilégio de poder comemorar essa união na companhia das pessoas que vcs mais amam. ISSO que importa! Não se a fita do bem casado combina com a TAG do convite, ou que tenha um aroma personalizado pro casamento... Tudo isso é acessório

    Dispa-se dos seus "pré conceitos", relaxa, e aproveita os momentos com a pessoa maravilhosa que deve ser seu noivo. Na sessão de fotos, vista-se de si mesma, com seu sorriso mais lindo, e curta seu momento.
    (Se inspira nesses dois aí em cima rsrs)
    Por mais que possa dar tudo errado no dia, vai dar tudo certo, só você e ele decidirem que assim será. Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ellen, imagino o quão estressante deve ser, mas respira fundo, seu lindo dia está chegando e com certeza valerá a pena.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma mulher!!! É um dia feliz, não faça isso se tornar algo tão esgotante, vá com calma e tire um tempo pra vc relaxar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas