Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado

Cansada…

Isabelly, dia 26 de Setembro de 2023 às 17:59 Publicado em Fórum Suporte 2 8
Olha sinceramente o que te rolando com a plataforma? Eu não sei como funciona adm aqui, mas estou achando isso uma TREMENDA falta de respeito! Adoro participar dos post aqui, mas isso faz eu querer isolar e não entrar mais… muitas meninas já reclamaram e ninguém parece estar fazendo nada.
Cansada… 1


8 Respostas

Última atividade por Marciana, dia 17 de Janeiro de 2024 às 13:12
  • Marciana
    Noiva Curiosa Março 2024 Espírito Santo
    Marciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk tá desabimador
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é complicado viu as coisas estão ficando difíceis aqui como pode ter pessoas que gostam de fazer gracinha estão achando que aqui e site de safadeza alguém tem que tomar providencia

    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, todxs

    Poderiam, por favor, denunciar esses perfis?

    Lamentamos a péssima experiência e já estamos de olho nas denúncias feitas por vocês.

    Nosso espaço é para troca de informações sobre casamento. Cada pessoa que se compromete a estar aqui, concorda com rigorosos termos e condições e lamentamos que as pessoas venham com má fé aqui.

    Qualquer coisa, estamos à disposição pelo email bridalsupport@casamentos.com.br, pelas nossas redes e por aqui 💕

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos denunciando galeura, até se toma uma providência.

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com você noivinha! Aqui virou terra de ninguém, cada post constrangedor!! Esse perfil obviamente fake desse Basílio já postou coisa sem noção aqui, já DENUNCIEI e não fizeram absolutamente nada. Infelizmente uma plataforma que antes era tão boa, hoje está largada

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, tudo bem? Eu sou a noiva que esse maluco marcou. Está me perseguindo por que me mandou mensagem sem vergonha e eu com todas as letras mandei ele tomar no ** e bloqueei. Denunciei e obviamente não aconteceu e nem vai acontecer nada mesmo.
    Infelizmente a plataforma tirou as adm, o que foi um tiro no pé e acabou com a beleza e as amizades aqui. Estou enchendo as redes sociais deles de todos os prints idiotas que temos visto aqui, e sugiro que faça o mesmo. Mas na real, jaja acaba a comu e todo mundo exclui as contas, porque é um assédio tremendo desse bando de tarado.

    Cansada… 2

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa essa plataforma era tão boa, me ajudou muito.
    Meu noivo uma vez fez um post e chamaram ele pra deletar e agora cadê a adm?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, Isa, nem fale. Tá super desanimador estar aqui e ver esse tipo de publicação e comentário por gente que tá confundindo isso aqui com app de relacionamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas