Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Cansada de tanto mimi...

Camila, dia 19 de Julho de 2017 às 10:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25

Sou só eu, ou outras noivinhas já estão cansadas de todo mundo ter uma opinião sobre casamento?

Sério gente, uns falando que eu sou nova demais e que tenho que aproveitar a vida. Que depois do casamento minha vida vai acabar. Que eu e o Feh vamos ficar feios e gordos depois do casamento, ou que não vou ter tempo mais pra ninguém e nem pra mim . Jesus, faz esse povo entender que eu to casando porque amo meu noivo, e casamento não é um serviço onde um tem que servir o outro. Não é como se casássemos e nossa vida tivesse acabada, muito pelo contrario, é um capitulo novo da nossa vida, onde não teremos que fazer tudo sozinhos, mas sim teremos um ao outro pra se apoiar no que quisermos fazer. Todos falam que o que temos hoje vai mudar quando casarmos, mas acho que isso é inveja por não terem um relacionamento saudável. Eu o Feh quando estamos em casa, se não quisermos lavar a louça , não vamos lavar a louça. Se tivermos preguiça de fazer comida, comemos doritos. Ficamos em casa sem fazermos nada, só de pijama o dia todo vendo filmes, e acho que isso não vai mudar quando casarmos. Como disse, pra mim casamento é querer estar ao lado da pessoa que ama, apoiando, sendo feliz, querendo o bem dela, e construindo uma vida juntos, mas isso não significa que minha vida vai ser diferente, só vai ser mais completa, porque vou ter ele sempre do meu lado.

25 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 19 de Julho de 2017 às 17:57
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o mais acontece pessoas querendo opinar na vida do outro .Simplesmente ignoro, já passei por isso também. As pessoas falam " Nossa vc é tão nova e já vai casar ?" Vai estudar , fazer uma faculdade! Primeiro que a vida é minha e eu quem decido o que é melhor pra mim, não acho que sou nova para casar sou apenas decidida naquilo que quero é tenho certeza que Deus tem o melhor pra mim! O casamento é bênção de Deus ! Hoje em dia o casamento não é tão valorizado como antigamente.
    • Responder
  • Mariele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu tb estou cansada do mesmo mimimi, " 16 anos não acha que é nova para casar não ? " " precisa terminar os estudos " meu Deus quanta ladainha, é gente e mais gente cuidando da minha vida, mas Camila não liga para isso não pois isso pode afetar vocês dois, se ninguém sabe da vida de vocês ninguém vai falar, e se falarem com certeza é porque o bem de vocês não querem né!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por isso também noivinha e é tão desconfortável pra nós né, pessoal não tem noção. Mas vocês que vão fazer o casamento de vocês assim como eu, não é palavras de gente invejosa que vai mudar nossa vida e sim nossas atitudes. O jeito e se fazer de surdos.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas falam demais, e baseiam-se em frustrações delas ou de coisas que acham, mas se esquecem que cada caso é um caso. Você e seu noivo tem que correr atrás do que querem pra vocês independente do que falem... Casar é dividir uma vida ao lado do outro, e isso pode não ser fácil por n fatores (que vocês vão descobrir juntos), mas falar que pq tá nova ou que vai engordar é o menor dos problemas aí. Idade nunca definiu maturidade e engordar depois de casar até pode acontecer, isso geralmente acontece depois que se come de maneira não saudável e não se faz exercício, inclusive antes de casar isso acontece kkkkkkkkkk
    Apesar de ser difícil (eu não conseguiria), não leve em consideração os comentários que não acrescentam em nada.


    • Responder
  • Natiele
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a bianka.... só na parte de encontrar que não, é a gente que escolhe a pessoa....é assim também em relação ao ouvir o q os outros falam...quando virem se envolver falar coisas q não acrescentam em nada.... Corta o assunto... ninguém melhor do q vc pode saber quando e com quem vai se casar...esse tipo de pessoas tiram a paciência da gente!!! independentede quem for....
    • Responder
  • Vih
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Vih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso da mesma forma que vc noivinha ,eu nem tô dando mais ouvidos pra tanta critica ,o importante é oque nos sentimos ,e a vida é nossa ,quando as pessoas começarem a se preocupar com as próprias vidas , o mundo será muito melhor ,se Deus quiser vai dá tudo certo pra nós noivinhas 😘
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento não é fácil e realmente nunca vai ser, conviver com outra pessoa que teve uma criação diferente da sua, pensamentos que são diferentes do seu é difícil mesmo e por mais que pensem igual, mas durante toda uma vida uma hora vão aparecer divergências sim. Por que vc conviver com outra pessoa sempre é vc abrir mão de algo por ele e ele por vc. Vão vir dificuldades e problemas sim, porém não dá o direito de ninguém ficar "amaldiçoando" o casamento dos outros, independente de religião, casamento é benção, vc encontrar alguem na vida que vc ame e te ame de verdade é benção . Só o que vemos por ai são pessoas frustradas que não deram certo no amor ou encontraram a pessoa errada e vivem infeliz. Vai deixar de casar pq a estética vai mudar? Claro que não, viver esteticamente bela pros outros enquanto pra si mesmo não está infeliz, isso é um erro. Mas enfim, entregue tudo nas mãos de Deus, tenham força e maturidade quando vier os problemas e tenho ctz que seram felizes e mais unidos, porque é nas dificuldades que o casal se unem mais ainda. Bjs!!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom saber que eu não sou a unica perseguida.Smiley laugh E também ouvir o que cada tem pra dizer, pois ajuda saber que tem pessoas do nosso lado.Smiley heart E tento realmente nem dar bola, mas tem hora que estressa.

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São pessoas frustradas que opinam dessa forma, não fizeram uma boa escolha de casamento e acham que todo mundo vai comete o mesmo erro. Não ligue, o melhor da vida é vc encontrar alguém que seja seu parceiro pra o que der e vier e finalmente vivê-la

    • Responder
  • Julyane
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta certa! O casamento é uma bênção divina. A Família foi algo instituido por Deus, e nos devemos zelar por isso. Hoje em dia o casamento não é tão valorizado quanto antigamente. Porém isso depende muito da mentalidade de cada um. Não é pq muitos casamentos não deram certo, que o meu tbm não irá dar. Se os dois se amam, se respeitam, sabem tolerar os defeitos um do outro, com certeza irá dar certo. E o prinpal para ter um bom casamento, é ter uma base firmada em Deus . Se vc tem certeza que é isso que vc quer, não ligue para esses comentários. Smiley winking
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha escuto de tudo um pouco também, mas não dou a mínima, vou casar e ponto, o que vai acontecer depois do casamento só Deus quem sabe, e depende do comprometimento, dedicação dos dois somente, não da língua de ninguem, as pessoas adoram meter o bedelho onde não é chamado, para eu são pessoas infelizes que não gosta de ver a felicidades dos outros...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim apesar dos mimimis, sim a vida depois de casados todos sabem que mudam, mas não a ponto de dizer que a vida acaba, eu por exemplo escuto muito que o homem não faz nada, e isso e aquilo, e eu tenho sorte de ter um noivo, que mora sozinho e sabe fazer tudo e não espera se tem fome, faz comida, lava e passa, então no nosso casamento da pra facilmente dividir tarefas, Mas se o outro espera tudo da mae e do pai, sabemos que quando casar, ele vai esperar da esposa, vejo isso nos casamentos perto de mim... Mas seja feliz como achar conveniente! e manda todos catar coquinho hasuash

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo, quem fica de mimimi é quem não foi 100% na escolha do cônjuge. E para os que falam que a pessoa "muda" com a convivência, é pq no fim não conhecia realmente a pessoa com quem se envolveu. Felicidades e ignores essas pessoas mal amadas
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    -Você vai engordar - você vai casar tão nova - poderia curtir mais a vida - Sua vida vai acabar - acha que vida de casada é fácil? - Se eu fosse você não casava agora - só a mulher tem que ter uma renda de 6 mil - Porque não estuda mais ? -
    - Então, cansada disso tudo, cansada desse povo falando isso, quem vai casar sou eu, a vida é minha e faço o que eu bem quiser, renda pra mim que se dá pra viver a dois não preciso de renda alta, em relação aos estudos tenho tantos diplomas para dar e vender, e se eu engordar após o casamento serei uma gorda Feliz com o meu marido tendo a nossa privacidade .Gente chata
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo processo noivinha, mas hoje estou vivendo assim só vou reter o que for bom, e o que não for me acrescentar, entrou por um ouvido e saiu pelo outro!
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passo por isso Noivinha, já não aguento mais. Todos falam da minha idade... É muiito chato a gente sabe o que é melhor pra nós 😀😘
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com você noivinha.

    Pessoas que expõem esse tipo de opiniões (LEMBRANDO que em nenhum momento foi pedida rs) creio que são pessoas infelizes e amarguradas e por isso tentam despejar esses sentimentos em nós.

    Chego a ter pena de quem pensa assim. Eu e meu noivo já ouvimos muitas coisas também, porém quem sabe o que é bom pra si e o que um representa pro outro somos apenas nós dois.

    Por isso nunca deixamos as "opiniões" dos outros nos influenciar de alguma forma. Acredito que a relação que temos tem casais de 30 anos de casamento que não possuem até hoje. Uma pena pra eles né

    Casaremos e continuaremos a viver alias viveremos ainda melhor né rs

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passo por isso, Camila. Muitos dizem que eu ainda sou muito nova, que casamento é muita responsabilidade e tls.. Mas são as pessoas que não sabem aproveitar o casamento. Eu quero casar pra ter um amigo sempre do meu lado, pra ter alguém que vai cuidar de mim e q eu vou cuidar muito tmbm. Casamento não é so lavar louça, cuidar de casa, se acabar de trabalhar...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, realmente é muito chato ouvir essas coisas. Sabe, as pessoas ficam dando opiniões com base na vida delas. Tipo, conheço mulheres, que só porque não conseguiu conquistar nada com seu esposo em 10 anos, me aconselham a não casar agora. Mas, acredito que um casamento saudável e feliz a gente que constrói. Eu vou casar porque amo meu noivo. Sei que podemos passar por algumas situações complicadas, mas com paciência, respeito, amor e fé vamos resolver. Para ter um bom casamento é preciso investir no relacionamento e estar a disposto a mudar algumas coisas, se for necessário.

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, essas coisas são muito chatas mesmo! Todas nós sabemos que as coisas vão mudar nas nossas vidas depois do casamento. Óbvio que aumentam as responsabilidades, mas ter a pessoa que nós amamos ao nosso lado todos os dias, não tem preço!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila.. é horrível as pessoas falarem isso. Mas a vida é de vcs e os únicos q vão sofrer as consequências é vcs. Infelizmente tem gente q não possui um relacionamento saudável e feliz e fala esse tipo de coisa. Mas tenha em mente q casamento não é fácil nem sempre será deixar a louça suja e comer Doritos (aliás é importante cuidarem da saude). Vc tem toda razão sobre o q é o casamento. Um vai apoiar o outro e irão enfrentar as dificuldades juntos. Pessoas para criticarem sempre vai ter. Mas eu costumo ser bem curta e grossa com um "qiem vai casar sou eu ou vc? Ahhh então fica aí na sua"
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente chata e sem noção

    Também acontece comigo... me questionam o fato de eu querer fazer festa e gastar com isso...

    Caramba, o dinheiro eh meu... eu faço o que eu quiser! se eu quiser faço 2 festas rsrsrs


    • Responder
  • Geisa
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado esses mimis, mais continue focando no seu casamento a sua felicidade.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila as pessoas gostam de falar muito, e são bem sem noção!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tenso noivinha, tem pessoas que são infelizes e não gostam de ver a feliciade dos outros, infelizmente nos dias de hoje a sociedade banaliza o casamento. Eles não entendem que o casamento é um sacramento muito importante dado por Deus , através do casamento constituímos família e valores importantes para vida inteira, as pessoas se esquecem que são fruto de um casamento e de uma família. Só orando por esse povo infeliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas