Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!!

Jaqueline, dia 21 de Dezembro de 2018 às 11:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Sim. Eu cansei!
Acho que estressei geral, até mesmo por conta de uma discussão besta com o noivo ontem.
Mas eu simplesmente NÃO CONSIGO DEFINIR a paleta de cores das minhas madrinhas, deimoselles e traje dos padrinhos!
É. Não consigo. Eu confesso que nunca fui "mocinha" para ligar para essas coisas sabe? Eu gosto de CARRO, MOTOR, GASOLINA...hahaha...e não de MODA!
Já pensei em várias cores, vários modos, vários tudo e simplesmente NÃO CONSIGO defnirir o que colocar no Manual dos Padrinhos/Deimoselles que serão entregues mês que vem!
E o noivo, como também não entende nada disso, NÃO consegue me ajudar a decidir e eu to irritada ao extremo!

Me caso sábado, 11 da manhã, na primavera. O que faço, senhor????
Alguém pelo AMOR DE DEUS me ajuda com paleta de COR para os minhas madrinhas, deimoselles e padrinhos?!?!


25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Dezembro de 2018 às 15:41
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gosto muito dessa combinação!

    Coral, é a cor para 2019.

    Se você gostou, se joga.

    Vou sugerir tons nude e rosa seco para as mães.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, vou deixar aqui as cores que eu escolhi para o meu casamento. Talvez te dê uma luz. Meu casamento também será pela manhã, 10:30, agora dia 05/01. Verão, calor, ao ar livre. Eu escolhi para decoração os tons branco, dourado e verde. E deixei para os vestidos das madrinhas um tom mais colorido. Escolhi a paleta coral (que inclusive é a cor da Pantone em 2019), então deixei elas escolherem entre coral, salmão, laranja. O meu convite foi via e-mail e coloquei várias fotos de inspiração. Os padrinhos pedi para não usarem terno completo, somente a calça preta ou azul escuro com a camisa de fundo claro. Vou ter duas damas de honra adolescentes, escolhi vestido curto no off white. E se você não quer se estressar com cores, deixa livre. Mas escreve no manual que devem usar vestidos longos, sem decotes abusivos (se esse for seu receio) e coloca fotos com modelos que você goste. Bom é isso, te desejo sorte na escolha Smiley star

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 1

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 2

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 3

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 4


    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sim...mas infelizmente, eu tenho MUITO MEDO das pessoas que podem não ter tanta noção sabe?!
    Conheço minhas amigas no dia a dia...agora num casamento....sei lá...tenho pânico do que eu posso ver quando chegar no altar....

    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala e amarelo são ótimas cores.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou em deixar livre ? Sem.cor definida...
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já penso deixa elas escolhe e vc não stresa mas ? Eu tinha cores ja escolhida mas no fim desisti de pedi cor sabe ... pra não ter estresse
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vou fazer MENTA E CORAL.O que acham???As mães de AZUL ficaria bacana????

    PALETA ESCOLHIDACansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 5


    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pense nas cores que vc gosta. O casamento tem que espelhar a personalidade do casal. Se vc nao gosta de rosa, por exemplo pq nao faz o tipo mocinha, nao faça um casamento rosa, depois vc vai ficar desapontada. Se vc gosta de cores frias, traga elas, msm q num tom mais fraquinho por ser calor. Como o cinza que a noiva mostrou no comentário anterior. Smiley winking
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decida a cor de sua decoração, e descarte essa cor para as madrinhas, damas ....
    Se for rustico um tom que combina muito é o rosa queimado, os pajens de bermudinha e suspensórios.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sugiro você colocar as madrinhas nesse tom de rosa mais escuro, da segunda paleta, e as deimoselles de rosa bebê, ou laranjinha bem claro!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gooosssteiiiii hein!!!!
    Boa idéia!!!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaammmeeeiiii essa cor!!
    E amei os padrinhos em cinza escuro...Eu havia pensando em preto, nesse estilo...mas gostei desse cinza!!!
    Obrigada!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também escolhi nesse tom, noivinha, mas vou colocar um amarelo, pois eu sou apaixonada por GIRASSOL...


    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, inicialmente, gostaria de ser TODAS na mesma tonalidade, com modelos da forma que elas quiserem.
    Tanto que achei uma costureira super em conta, aliás, o mesmo preço de uma locação, mas tem algumas madrinhas que acham "caro" isso.
    Então, por tal razão, eu vou abrir uma paleta de cores....

    Eu gostei dessa cor!!! Mas como distribuo com as minhas madrinhas e deimoselles hein??
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii..
    Sim, será ao ar livre e certamente estará MUITO calor sabe??
    Então penso que ter que ser algo bem suave mesmo, por conta do horário e por conta do calor...
    Eu gostei da segunda opção!
    Como faria a distribuição das cores, entre madrinhas e deimoselles?


    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amo preto. Hahaha...mas não vai rolar, né?
    Eu gosto de cores QUENTES, até porque gosto de FRIO sabe? Mas não tivemos como casar no inverno, por diversos fatores!
    Enfim..
    A minha decoração será amarela, tons de rosa e alguns detalhes em azul...

    Obrigada pelas dicas!!!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia dar justamente easa sugestão! Azul serenity e padrinhos de suspensórios. As demoiselles podem acompanhar o tom pastel com um vestido rosé
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho muito lindo esse tom de azul e como padrinhos é madrinhas não precisam combinar com a decoração acho que fica muito lindo 😉 ou de terno também mais como seu casamento é na primavera e ao ar livre acho que fica legal espero que te ajude kkkkkkk

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 6

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 7

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 8
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também tive muita dificuldade e acho que na verdade só se casando várias vezes pra colocar tudo o que queremos Smiley laugh São muitas opções. Por fim eu escolhi uma paleta bem coloridinha. Quero que seja mais ou menos assim:

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 9


    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro você tem que definir uma cor e depois monte a palheta geralmente no Google sempre tem modelos você pode se espelhar lá ou pode pedir ajuda a sua cerimonial ou até mesmo decoradora
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento será durante o dia, primavera acho que fica harmonioso o cand color para as madrinhas ,os padrinhos em tons mais claros, e as deimoselles com estampas florais

    madrinhas cand colorCansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 10madrinhas cand colorCansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 11

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 12

    padrinhosCansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 13




    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pretende que aa madrinhas usem a mesma tonalidade ou vc pretende abrir vários tons de uma mesma cor?
    Já viu a cor para 2019? É coral. Ficará lindo em um casamento como o seu, em uma estação colorida e durante o dia. Olha só:



    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 14

    Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 15
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha!

    Não deixe que essas coisas tirem sua paz.

    Deixo aqui minhas sugestões! Eu tenho pra mim que casamento de dia pede tons mais leves. A cerimônia será ao ar livre?


    Opção 1Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 16Opção 2Cansei! Não consigo definir paleta de cores!!!! 17


    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, calma.. vai ficar tudo bem!!
    Começa pelo inicio : Qual a cor da sua decoração e a sua cor favorita de vida rs ?

    Segue alguns debates que possa te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/paleta-de-cores--t471565
    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-organizar-um-casamento/forum
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/paleta-de-cores-do-casamento--t461731

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas