Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Cantar ou votos de casamento.

Amanda, dia 28 de outubro de 2014 às 09:51 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Oi noivinhas.

Já faz algum tempo que estou com essa dúvida.

Eu acho tão lindo noiva cantando no altar,mais também gosto dos votos de casamento.

E sei que escrevo bem ...

Agora estou na dúvida,o que vocês acham?Escrevo os votos e leio no altar,ou ensaio uma música e canto?

Beijos*

12 Respostas

Última atividade por Jenniffer, dia 16 de Setembro de 2015 às 13:54
  • Jenniffer
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que não as duas coisas? Você pode cantar enquanto entra ou após a cerimônia como fez uma amiga minha e como eu farei tbm rsrs e ainda escrever e ler os votos.
    • Responder
  • Winy
    Noiva Constante Julho 2016 Distrito Federal
    Winy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou cantar Pq sou cantora mesmo e canto no casamento denuncia monte de gente e não viu cantar no meu? Kkkk vou sim! Mas procure saber o que mais emociona ele, descobre o que ele ia gostar mais e faz um bela surpresa.
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só cantaria se de fato soubesse cantar, então como não sei, optaria pelos votos mesmo! Coloque na balança em quê vc é melhor digamos assim, escrevendo ou cantando, ai assim acho que fica mais fácil de se decidir!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposto nos votos....rsrs
    Vou ler um texto de entrada enquanto todos me esperam para entrar! Uma formar de homenagear a nossa familia e o meu noivo lindo!
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz os dois rsrsrsrs... minha irmã entrou dançando com a plaquinha "La vem a noiva" e eu cantei a musica Que bom que vc chegou da Bruna Karla... eu estava no salão de baixo aguardando minha vez (rsrsrs) e enquanto a musica ia acabando eu subi e no final da musica eu estava la em cima na ponta do caminho olhando pra ele e dizendo "... ontem namorada noiva e agora sua mulher...", depois meu pai veio me pegou e caminhamos até meu então noivo ao som de outra canção ( Love Is Waiting - Brooke Fraser...)... na hora dos votos, antes de nos declararmos um ao outro, nos declaramos a Deus, dai cantei um treicho a capela que diz assim "... Tua é a Gloria e o poder, tu és pra sempre Rei, gloria e majestade estão diante do meu Deus, não existe outro Deus que seja digno como tu, não vai me separar de ti, tu es a propria vida em mim... Não deixarei de ti louvar, não deixarei de te buscar, es a razão da minha vida, vivo pra te adorar..." e por fim lemos um para o outro os nossos votos... foi uma cerimonia impar, todos os convidados se emocionaram e gostaram muito, até os amigos do meu esposo disseram que ficaram com muita vontade de casar de verdade rsrsrsrs... graças a Deus... mas minha dica é, se vc é acostumada a cantar e sabe que vai estar tudo bem na hora... então vái canta mesmo!!! caso contrário melhor ler os votos de boa... bJuss!!!

    • Responder
  • Cacau
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer os votos na igreja ou cerimônia e cantar uma música surpresa no decorrer da recepção sem que ele esperasse, derrepente an pista de dança, ou no palco. Vc sobe de surpresa e canta pra ele na frente de todos em meio a festa. Ele iria ficar surpreso.

    • Responder
  • Cacau
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai! Sou péssima de canto. Prefiro os votos, acho até mais romântico, marcante e bonito.

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois fica lindo!
    Mas eu prefiro is votos..
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais dos votos noivnha!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais dos votos

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee...

    Acho a musica muiiiito lindOo!!!

    Mas..... tem que ser muito bem ensaiada... pq com desafinação nao dá...

    Eu canto... mas sei que quando bate o nervoso é capaz de sair uma nota ou outra não tão precisa... aí não é legal...! Eu sei que estarei hiperrrr nervosa....kkkk... já me conheço!

    Entao decidi pelos votos! *-*

    Se vc conseguir domar a emoção noivinha...acho que pode apostar na musica!

    *-*

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu tivesse o dom ia cantar uma música antes de entrar, atrás da porta.

    E os votos eu faria normalmente porque acho lindo.

    Cantaria até uma música de bônus no altar rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas