Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Cantar para o Noivo na Recepção.

Carolina, dia 26 de Janeiro de 2022 às 17:39 Publicado em Fórum Festa 0 7

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Estou em uma grande dúvida e queria ver se vocês conseguiriam me ajudar.

Eu faço teatro musical e canto na igreja desde pequena, então eu acho que não seria EU se eu não cantasse algo no meu casamento.

Então eu gostaria de cantar algo pro meu noivo, já que ele não canta e nem toca instrumento, então não poderíamos fazer algo juntos.

Porém estou sem ideias de músicas, porque o meu estilo musical é mais pop/rock internacional e eu não queria cantar algo em inglês, porque 90% dos convidados não iriam entender e por mais que eu saiba que se for uma música que faça sentido pra nos dois, fosse ficar bonito, acho meio esquisito cantar algo que ninguém sabe o que está falando.

Então eu queria alguma música em português...

Vocês teriam indicações de músicas que são bonitinhas, românticas pra que eu pudesse escolher e talvez cantar alguma?

Obrigadão desde já Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 22 de Abril de 2022 às 10:18
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley heart

Eu tenho a mesma ideia.

Quero cantar de surpresa para o meu noivo, irei cantar nos votos a música "Um Anjo Veio me Falar" do Rouge, que é uma música que nós dois amamos e a letra é perfeita para o momento, quero algo quase a capela, um instrumento de fundo apenas.

Mas como meu noivo ama cantar, apesar de não ser muito afinado (perdão, amor rsrs) também quero fazer um dueto com ele na nossa recepção.

Vou te indicar algumas músicas lindas que eu pensei em cantar para ele nos votos antes de me decidir:

Quando Deus Criou Você

Escolhi Esperar

Oração de Amor

Ainda Bem - Marisa Monte (Essa eu ja cantei em um vídeo especial que fiz no último dia dos namorados)

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei qual a religião de vcs, ou se curtem músicas mais católicas, mas eu vi um vídeo de uma noiva cantando para o noivo e a música é lindíssima, se chama Abraço Eterno e será a música da minha entrada das alianças...Escuta ela e veja o que acha:

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, acho que tem que ser uma música que faça sentido pra vocês, que vocês ouçam juntos. Não faz sentido você pegar uma música que vocês nunca ouviram só pq dá pra entender a letra
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, eu gostei da ideia, mas acho que você pode estar indo pro caminho errado... Cantar só por cantar, uma música que você nem escuta, que seu noivo não gosta, que não fez e não fará parte da história de vocês, pra mim fica um pouco sem sentido.

Mesmo que os convidados não entendam, o momento é de vocês dois Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, Carol hahaah

Mas é melhor pesquisar mesmo, assim encontra algo que goste. Porque eu gosto de várias, mas nem sempre a pessoa gosta.

Por exemplo Ferrugem é pagode e tem uma musica que amamos dele e meu marido entrou na igreja com ela, chama Até que enfim....se quiser dar um olhada e ver se gosta

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então...

Como eu disse... Eu não escuto esses estilos de música, então pra mim é difícil KKKKKKKKKK Vou ter que procurar bem, porque conheço de ouvir em rádio, festas e etc... Mas não de parar pra ouvir sabe?

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!!

Se vocês gostam tem musicas do Jorge e Mateus, tem do Ferrugem, tem MPB, tem váris opções fofas...mas seria legal você escolher algo que combine com vocês.Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas