Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayla
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Cantar parabéns?

Thayla, dia 20 de Setembro de 2021 às 18:45 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá meninas (os) como vai? Por aqui está indo bem graças a Deus! Deixa eu fazer um pergunta será que ficaria muito brega cantar "Parabéns" na festa do casamento? Eu faço aniversário 2 dias antes kkkk qual a opinião de vocês?

11 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 21 de Setembro de 2021 às 17:25
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI==Oi Thayla, pra ser sincera eu não cantaria, até porque seu anivesario ja vai ter sido a dois dias atras.

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, se vc quiser e sentir vontade de cantar parabéns fica a vontade. N será brega mas bem fora do comum, eu particularmente n gostaria de misturar meu casamento com aniversário! Kk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se pra você não tiver problema, se você quiser. Faça! Eu me caso no dia do meu aniversário e deixei bem claro para todos (Minha família no caso, pq eles são expansivos kkkk) que não quero que misturem as coisas. Aquele momento ali específico é meu casamento, então não quero. Fora que minha sogra faz aniversário no mesmo dia, então não quero mesmo misturar essas coisas
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk de jeito nenhum, escolhi pra ganhar dois 🤭 fora o do dia dos namorados que será menos de um mês antes, né 😂😂😂 tudo muito bem arquietado e planejado 🤭 kkkkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho divertido, mais uma forma pra comemorar esse dia tão especial.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk Oi Vi, gostei do seu otimismo. Um colega de trabalho casou 2 dias antes do aniversário da noiva dele justamente pelo contrário, pra dar só um presente pra ela pelas duas comemorações kkkkkkkkkk

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se é seu aniversário eu faria o mesmo, agora se fosse de outra pessoa que não fosse eu ou meu noivo, jamais kkkkk
    Eu me casarei 3 dias antes do meu aniversário também!!! Planejei isso para estar viajando 🤭 e também para ganhar dois presentes consecutivos do meu futuro marido todos os anos da minha vida 😂😂😂
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha!
    Se o aniversário é seu eu não acho que ficaria estranho, não. Só não acho que ficaria legal se fosse aniversário de outras pessoas que não os noivos.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayla vc é a noiva, pode fazer como quiser kkk, mas sugeriria se quiser muito que seja na pista de dança, algo bem descontraído. Eu fiz aniversário 1 dia antes do meu casamento e preferi separar as coisas. O aniversário nós comemoramos com toda a família em uma feijoada pré-casamento na véspera
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay,

Eu particularmente acho que são ocasiões diferentes.
    Eu faria uma comemoração mais intimista no dia do meu aniversário mesmo. Mas, se for da sua vontade comemorar no dia do casamento, vai fundo. 🤍

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thayla, eu particularmente não acho legal. São eventos diferentes. Se der faça um bolinho no dia mesmo e cante os parabéns. Eu não misturaria as ocasiões 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas