Como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus! Ando vendo muitos debates aqui na comu, onde as meninas estão compartilhando várias receitinhas e pensei: Porque não unir o útil ao agradável e montar um suposto "cantinho" para isso?
E é exatamente por isso que estou abrindo esse debate e a ideia é que cada noivinha (o) compartilhe aqui suas receitas seja salgada, doce, saudável, dicas, qualquer coisa relacionada a comida!
O que acham da ideia? Tem muitas noivinhas/casadinhas (os) prendadas (os) por aqui e nada mais legal do que descontrair um pouco e começar a treinar ou praticar nossos dotes culinários haha.
Eu já separei o meu caderno

E vou contribuir com duas receitinhas que amo de paixão!
BOLINHAS DE QUEIJO
Ingredientes:
• 500 g de mussarela
• 1 pacotinho de queijo parmesão
• 1/2 xícara de farinha de trigo
• 1 ovo
• 1 colher de orégano
• farinha de rosca para empanarModo de Preparo:
1. Em uma vasilha rale a mussarela, adicione o parmesão a farinha e o ovo levemente batido.
2. Adicione o orégano e misture tudo com as mãos até formar uma massa.
3. Faça as bolinhas e passe na farinha de rosca.
4. Leve ao congelador por 30 minutos e frite em óleo quente.
5. Após colocar no óleo quente abaixe o fogo para que as bolinhas fritem totalmente.

BRIGADEIRÃO DE MICRO-ONDAS
Ingredientes:
• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de creme de leite
• 1 xícara de chocolate em pó
• 1 colher (sopa) de margarina
• 3 ovos inteiros
• chocolate granulado para enfeitarModo de Preparo:
1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até dobrar de volume.
2. Despeje a massa em uma forma redonda com furo central untada e leve ao micro-ondas por 10 minutos.
3. Ao retirar do micro-ondas, enfeite com chocolate granulado e bom apetite.

Deixe agora a sua receita também!
Para que não fique repetitivo, não se esqueça de dar uma lidinha antes nos outros comentários para ver se a receita já não foi postada! 😉 Vamos ver se dá certo, então estou contando com vocês 🥰
Mil beijos