Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Cantinho do desabafo: como anda a organização das mesas?

Gabriela, dia 24 de Novembro de 2022 às 11:05 Publicado em Fórum Festa 0 22

Olá, Comunidade! 🤗

Tudo o que compartilhamos aqui, fica por aqui, então pode desabafar!

Como anda a organização das mesas?

Comente abaixo se já tem tudo organizado ou se prefere que os convidados fiquem livres para escolher!


Cantinho do desabafo: como anda a organização das mesas? 1

A gente te ajuda a acomodar todo mundo! Clique aqui -> Organizador de Mesas - casamentos.com.br

22 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 29 de Novembro de 2022 às 16:16
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui iremos marcar sim , sinceramente eu não queria, mas tenho muito receio de pessoas ficarem em pé por ter mesas com 2 ou 3 pessoas ! Nossa festa terá bastante convidados, e isso sera algo que precisará ser reservado
    iremos pensar em cada pessoa para que consigamos acomodar todos bem , sem receio da pessoa que estará ao lado

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em marcar as mesas mas não tem como pq nem todos os convidados se conhecem, então, marcando ou não marcando, fica elas por elas pq se eu marcasse ia ter que colocar gente que nem se conhece pra sentar na mesma mesa e isso já vai acontecer de qualquer jeito. A única mesa marcada será a dos noivos.

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos mesas.. faremos a cerimônia na igreja e após serviremos o bolo com salgados e refrigerante lá mesmo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai ter mesas (só sera um brinde), mas se tivesse, nada de mesa marcada. Tenho verdadeiro trauma. Fora que acho pretensioso escolher quem sentar com quem.


    Inclusive já fui a casamento que o pessoal saiu arrastando cadeira sem cerimônia pra ficar com quem queria
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Organizaremos onde cada um irá sentar, vou fazer a numeração das mesas e depois uma planilha com os nomes e os numeros de cada um. Já fiz até o layout do salão pra ter ideia kkkkkk

    Porque assim... eu quero deixar os parentes próximos à mesa da familia e do outro lado do salão, a galera mais da bagunça (os convidados do meu noivo Smiley xd )

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a única mesa reservada será a nossa, o povo que lute hahaha
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui começamos a fazer a organização, mas meu noivo tem um círculo de amigos bem complicados que uns n se dão bem com os outros, então decidimos somente reservar a mesa da família e os convidados ficam livres pra sentar onde quiserem...

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa nem sei como vamos fazer. Temos o cerimonialista e vamos deixar ele nos ajudar nisso haha. Meus pais são divorciados há mais de 20 anos e meu pai tem mais algumas pessoas, isso deu uma bagunçado nas mesas. Pelo menos ninguém se odeia haha então vai ser uma organização mais leve.
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, vamos organizar as mesas por intimidade mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tranquilo, todos fixados já onde ficarão, no inicio foi complicado por ser uma mesa imperial, mas depois que pegamos o jeito conseguimos pensar na marcação de ligares tranquilamente
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As únicas mesas demarcadas serão dos pais. Sinceramente acho horrível ser obrigada a sentar em determinado local e nunca fui em casamento que fizessem isso, acho que ficaria até incomodada. Mas daí as pessoas ficam naquela da mesa ter 8 lugares e na família terão apenas 3 pessoas, em todos os casamentos que eu fui outras pessoas sentam com pessoas que não conhecem quando acontece de não ter uma mesa vazia para o outra família sentar e nunca deu problema. Já fui madrinha 8x, fora os casamentos que fui como convidada e funcionaram sem demarcar.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou me divertindo já arrumando as mesas na plataforma (isso que faltam 9 meses para o meu casamento, rs!)

    Eu vou demarcar mesas porque fui em um casamento sem mesas marcadas e foi uma bagunça. Família separada, amigos separados, revezamento para comer sentado e não quero isso para o meu casamento.

    Inclusive, vou fazer os nomes das mesas "temáticos" e colocar algum mimo em cada mesa, por exemplo, uma foto das pessoas conosco! Smiley smile

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fico pensando o tempo todo se marco ou não, fomos em um casamento recentemente que nao tinha mesa marcada, resumindo: erma mesas de 8 lugares, sentavam 3 e outros 5 ficavam em pé pois tinham familias de 6 / 7 pessoas (que foi nosso caso). As meninas sentaram e os meninos ficaram de pé e na hora de comer revezamos, mas achei muito chato porque lugares tinham, só estava desorganizado.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por setorizar por vários motivos, Gabi.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos demarcar lugares pois teremos 80 cadeiras e 80 convidados - ou seja, não tem espaço pra bolsas e etc -
    Também prefiro que as pessoas que tem mais afinidade ou possam se dar bem sentem juntos, do que quem chegue por último não tenha onde sentar ou se chegar uma família de 4 pessoas não ter uma mesa para sentar todos juntos…
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu prefiro deixar os convidados livres para escolher. Vou apenas separar a mesa dos nossos pais e irmãos mesmo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu salão era de dois andares, separei algumas mesas do térreo para minha família, padrinhos e daminhas, o restante, cada um sentou onde quis.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, sinceramente acho que esse é um trabalho que não quero ter!
    Deixarei livre para os convidados decidirem onde vão sentar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não marcaremos lugar, nossos convidados vão ficar livres para sentarem onde quiserem.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem de não ter convidados e mesa 🤭tranquillo-tranquilla.gif

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, por aqui vamos reservar apenas algumas mesas de pessoas que queremos que fiquem mais perto de nós, as demais mesas ficarão livres para os convidados escolherem.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Gabi, por aqui vamos deixar que os convidados fiquem livres para escolher 🙃

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas