Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Canto instagramavel

Beatriz, dia 15 de Setembro de 2023 às 15:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas boa tarde, estou passando por um momento difícil. O local que fechei é perfeito porem nao tem muitos lugares para fotos (a cerimônia e a festa sera em um buffet pequeno e aconchegante) pois no dia de fechar eu priorizei a comida e hoje esse fato me incomoda. Eu gostaria de um espaço instagramavel, alguem conhece um lugar que proporcione isso em Sao paulo? (tirando sagrado neon) gostaria de outras cotações por favor!

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 16 de Setembro de 2023 às 22:23
  • Karina
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou quase na mesma que você, á procura de um lugar perfeito. Contudo, um conselho que recebi por aqui é de que é bom termos assessoria e dessa forma ela pode nos ajudar a encontrar o lugar perfeito, já que possui mais experiência no ramo ♥️
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho museus bemm bacanas para fotos de casamento, eu queria fazer mas na minha cidade não tem um bonito hahahah em sp tem diversos porém a maioria não autoriza ou cobra alguma taxa ☹️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso, mas não encontro nada 😭
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não sou da capital mas pesquiso no Google mesmo lugares igual escreveu e veja qual compensa a vocês 🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas