Eu estou muito tentada a usar capa. Nunca gostei muito de véu, estou pretendendo usar um voilette. Gostei muito da ideia de calda ou a capa, não escolhi ainda.
Segue uns modelos de calda removível que eu gosto.
Adoro ver como tem meninas super tradicionais e super modernas e apenas superrr... pois isso prova que casamento não é questão de moda ou algo trend... é realmente um momento para celebrar um amor exatamente da forma que mais te representa
Gosto muito da ideia do véu, mas fico pensando em como deve ser pro véu se segurar no penteado, então quando comecei a ver as capas vi que pode ser uma ótima escolha também. São lindas, eu usaria a última 😚
Pensei em usar um modelo com capa, mas não foi minha decisão final. Mesmo assim acho uma escolha elegantérrima! Um verdadeiro arraso e cheio de atitude!
Eu não gosto não, sou mais tradicional. Mad realmente é uma opção para quem quer algo "pendurado" que não seja o véu. Dos que vc postou só achei feio o primeiro modelo. Se ei tivesse q escolher um, seria o segundo, por ser mais moderno. Beijos!
Eu sei que diferencia bastante quem gosta de um e quem gosta do outro, mas nunca fui muito fã de véu mesmo, então quando descobri a capa, fui realizada. Já até conversei com minha estilista para incorporar um pouco da renda que escolhi na capa também e fazê-la removível.