Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Capacidade de 80 pessoas 😭

Jamilí, dia 7 de Junho de 2021 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Aí meninas , vim desabafar e ao msm tempo pedir conselhos para quem está passando por isso agora kkkkkk
Me caso daqui a 2 meses , e ontem me falaram que a capacidade era pra 80 pessoas na igreja , porém eu iria considar 150 kkkkkk pq minha família é mtoooo grande !
Queria saber pra quem já casou como foi isso ? Essas 80 pessoas inclui fotógrafos ? Padrinhos ? Pastor ? Crianças ? Acessória ? Aí gnt, estou perdida e mto frustrada !

17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Junho de 2021 às 18:50
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha segundo a minha cerimonialista a quantidade da lista é apenas para os convidados não inclui os contratados a parte
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crianças e padrinhos contan pq eles são convidados, profissionais como fotógrafo não contam, leve em consideração q sempre tem uma quebra no número, sempre tem os faltantes, mesmo q vc peçam para confirmar, os q chegarem em cima da hora ficarão em pé 🤷🏻‍♀️, eu fui num casamento para 350 convidados a igreja ficou lotada, acho melhor vc aceitar 🤷🏻‍♀️
    Eu fechei uma capela q são entre 70 e 80 convidados minha lista fechou em 106 e tenho certeza q faltará muitas pessoas no meu caso acho q vai fechar certo o número com a capacidade
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, aqui na minha cidade tbm esta com a capacidade para 80 pessoas, 2 pessoas por banco, porem só esta contando quem vai sentar nos bancos, músicos, fotógrafos, etc. Não estão incluso.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a igreja eu também vou convidar uma media de 150 pessoas. Caso esteja limitado por conta do covid eu vou convidar para o presencial somente os mais próximos e transmitir para os demais. Como estamos passando por essa fase difícil com certeza as pessoas compreenderão.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais noivinha, sim, ta incluso todos os fornecedores, são 5 músicos, 2 fotógrafos, 3 da equipe do cerimonial, imagina.. já cai demais o número para convidados.

• Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gnt fica frustrada né ? Nestes 70 convidados está incluindo os fornecedores noivinha ?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tbm estou bem triste, minha lista é de 250 convidados, e antes eu poderia chamar 80 para a cerimônia, agora, apenas 70, diminuiu mais ainda.. mas vamos ter fé que vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!!!! Vou ver certinho 😥♥️ obrigada pela ajuda ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta , vou dar uma olhadinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que todos estão inclusos sim. Talvez até setembro/outubro liberem mais.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Capacidade de 80 pessoas 😭 1
    Eu vi no canal do Salve a noiva um exemplo de mensagem que é básico mais já dá um norte e pode ser acrescentado mais coisas:
    ( NOME DO CONVIDADO OU FAMILIA)
    Infelizmente devo as normas atuais da Covid 19 teremos que reduzir nossa lista de convidados, com muita tristeza teremos que adiar o nosso encontro. Fica o convite para quando tudo isso passar recebê-los em nosso lar com todo amor e carinho. Obrigada pela compreensão e espero que em breve podermos nos encontrar e em fim dar aquele abraço tão esperado., Noiva e noivo.
    Fica legal caso seja possível fazer uma transmissão ao vivo e enviar o link para esses convidados. Pode ser até pelas redes sociais do casal, não precisa ser nada super profissional. Assim pode ser uma demostração bacana que queriam eles lá. ( Mas claro, nada disso é mandatório) fica a cargo da vontade do casal.
    Espero que encontre uma solução boa pra você ♥️🙌
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia ! Eu já postei algumas pessoas 😥, mas vou criar um cartão bem bonitão explicando sim ♥️, obrigada pela ideia
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super, infelizmente muitas noivas precisaram fazer muitas mudanças.
    Mas pensa bem, tem dois meses até a data, faz uma pré lista com os cortes e cria um cartão bem lindo no Canva explicando a situação , e se em caso faltando um mês não tiver uma mudança vocês já sabem quem comunicar e com um mês de abertura pra tbm ninguém ser pego de surpresa em cima da hora.

• Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste né Ana? 😭😭😭
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é capacidade total inclui sim todos os prestadores.
    Infelizmente quem manteve a data está sendo que reduzir convidados.
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí obrigada! Mas realmente é complicado né , não poder convidar todos 😥 parte meu coração
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Que eu saiba, nesse total estão incluídas todas as pessoas que mencionou, mas pense positivo! Talvez até lá já tenham liberado mais um pouco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas