Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo

Capacidade maxima do salão

Daniele, dia 5 de Fevereiro de 2017 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite noivinhas... estou com um dilema... bem preocupada pra falar a verdade... fechei um salão de festas muito lindo, que tem a capacidade maxima da quantidade da minha lista de convidados... 250 pessoas. Eu ja diminui a lista que era de 280 pra 250 pq gostaria deste salao. Mas agora que estou correndo atras de dj, som e luz, vi que se eu montar uma pista de dança legal com tamanho padrao, nao vo ter espaço pra todas as mesas... ou vai ficar super apertado... vou ter que fazer uma pista de dança xinfrim sem estrutura pq nao vai caber... estou bem preocupada... alias ja fechei o salao e paguei 30% dele, o q eu perderia se desistisse... to achando q mais umas 20 pessoas dessa lista vao ter que sair... que situacao...

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 14:09
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diminuarua a lista mas voce ja foi conversa com pessoal do salão ve quanto da devolve as vezes compensa muda o salao
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei o fluxigrama .... ahahahaha mas quando a gente vai colocar na prática é bem complicado... mas vou torcer que tudo se ajeite né noivinha... beijoss

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o número final da sua lista for 250, acho que não há problema. Pode ter certeza que umas 20 pessoas não vão. Daí para mais.

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor estou enviando uma situação pior fechei o buffet pra 350 pessoas e já tem 520 pessoas... O sitio onde vou fazer cabe mas de 1500 pessoas porém oque tá pegando é a quantidade.. De pessoas mas como na minha família não vai ninguém só 3 pessoas eu tô rilex muita gente que eu vou dar convite por educação já sei que não vai
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha... Geralmente no ato da locação eles já falam qtas pessoas o salão suporta!!! Mais como todo casamento, algumas pessoas não comparecem... Com isso vc não precisaria retirar mais pessoas da sua lista!!! Bjs linda e boa sorte!!!Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ter certeza que em média num casamento de 10 a 20 pessoas não comparecem!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas geralmente esses salões já contabilizam a qtd de pessoas que cabem já contando com o espaço para palcos, essas coisas. Mas não se preocupe noivinha, a gente convida 250 e no fim sempre falta mta pessoas, o espaço dará sim!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre-se que não tds que vão muita gente acaba faltando tbm !!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer muito a pista é não pode mudar o local corta a lista.tenho certeza q de 250 vc vão encontrar 20 para tirar. Vai uma dica para te ajudar 😘

Capacidade maxima do salão - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas