Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange
Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais

Capela colégio arnaldo

Solange, dia 29 de Maio de 2015 às 11:35 Publicado em Minas Gerais 0 5

Meninas, tem alguém aguardando abertura da agenda/2016 na Capela do Colégio Arnaldo? Estou desesperada, tive informação que talvez só abra em agosto.

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Julho de 2015 às 20:15
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, abriu a agenda da capela pra 2016. Estão cobrando taxa de 600 reais. Marquei o meu para novembro e dois horários no meu dia já haviam marcações. Corram que ainda dá pra marcar lá! Boa sorte!!
    • Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela é muito aconchegante... Nas igrejas católicas BH a decoração só pode ser feita no altar. Penso em decorar com flores brancas. Você também é RP?! Que legal, amo essa profissão!

Capela

Capela

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei curiosa para saber como é essa capela! Tem alguma foto dela? E como pensa decorar a igreja? Smiley kiss

• Responder
  • Solange
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive essa informação também.... você ter que marcar em agosto para casar no próximo ano é pouco tempo para planejar. Vou ligar em outras igrejas para não correr risco.

• Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A secretaria da capela está aguardando a definição da arquidiocese. Em agosto, a arquidiocese irá decidir se continuará ou não cobrando a taxa para celebração dos casamentos.

Se não houver mais a taxa, possivelmente a Capela do Colégio Arnaldo não irá celebrará mais casamentos.

Eu queria casar lá, pois estudei no Arnaldo, mas diante dessa situação, optei por alterar o local da cerimônia.

No começo de agosto liga na secretaria para saber como ficou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas