Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Capela diy para casamento ao ar livre.

Beth, dia 21 de Maio de 2017 às 04:58 Publicado em Fórum DIY 0 10

Oi gente, surgiram alguns debates falando que muitas vezes os itens diy's do casamento acabam saindo mais caro que se fossem comprados prontos, eu concordo totalmente pois além de em alguns casos saírem mais caros leva-se muito tempo e energia para serem fabricados, por outro lado eu acho que os diy's também servem para fazer algo realmente diferente do que é visto em outros casamento e que não se encontra pronto no mercado (me desculpem mas eu vejo tantos diy's aqui como convites e caixinhas para padrinhos tão iguais que acho que já virou padrão e não tem nada a cara dos noivos, se for para fazer algo assim e não economizar eu acho que nem vale a pena) e assim realmente acaba surpreendendo as pessoas pela originalidade. Há algum tempo eu vi uma ideia legal para quem vai fazer casamento ao ar livre que eu achei bem bonito e diferente, da um ótimo efeito, olhando assim pode até parecer complicado mais é muito simples para quem sabe trabalhar com madeira.

CapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinhaCapelinha

Nesse casamento os noivos fizeram muitos diy's, não acho que economizaram por isso mas fizeram coisas diferentes, obviamente tiveram muita ajuda da família e amigos para fazê-los.

Casamento completo de Carinna e Erick


10 Respostas

Última atividade por Gizelle, dia 21 de Maio de 2017 às 17:09
  • Gizelle
    Noivo Esperto Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que espaço mais lindo! Smiley love
    Apaixonei nessas fotos!
    Toda sorte do mundo pra vcs!

    =)


    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, tem que ser bem feito, já que tragédia se isso cai em cima dos convidados...

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa estrutura tem q tomar cuidado pra n cair no meio do casamento né kkkkkkk morro de medo dessas coisas grandes por isso. Mas o casamento é lindo, que vc mostrou, amei e concordo sobre os DIY, hoje acho tudo mto padronizado...
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante da ideia!! Ficou super romântico 😍
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também achei ❤️

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia bem diferente e super romântica.😊😘
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não sei se faria mas eu sinceramente achei bem original pois geralmente nos casamentos ao ar livre tem no máximo um pergolato ou a porta. Eu já vi casamentos assim onde o carro parou exatamente na porta e fez aquele suspense onde abre a porta e a noiva entra como na igreja eu achei bem legal. Eu achei bem bonitas essas decorações do seu espaço.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos anos atrás vi fotos de um casamento com essas portas ao ar livre e achei lindo. Acho que eu não faria as outras estruturas, mas as portas são perfeitas pra quem quer se casar ao ar livre, mas sempre sonhou com as portas se abrindo.

    Onde vou casar de vez em quando tem umas decorações que lembram igreja. Também acho lindo.

    Meu espaçoMeu espaço

    Meu espaçoMeu espaço

    Meu espaçoMeu espaço


    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, algumas pessoas começam a fazer na ilusão que vão economizar e acabam gastando mais mesmo.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gostei dessa ideia mas realmente acaba saindo caro, eu também queria alguns DIY que iria me custar tão caro quanto o alugado e depois eu teria que ver o que fazer com eles depois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas