Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cindy
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Capela nossa senhora da misericórdia da santa casa sp

Cindy, dia 7 de outubro de 2014 às 11:49 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 27

Santa Casa SP

Olá noivinhas lindas!

Bom estou agora com uma super dúvida, e queria muito a opnião de todas.

Meu casamento será para poucas pessoas, e eu sempre tive o sonho de realiza-lo em uma Capela, mas aqui em São Paulo é tudo muito caro, as Capelas que procurei não estavam no meu orçamento, então foi aí que uma amiga me disse: - Porque você não ve a Capela da Santa Casa de SP.

Meninas como na foto, ela é realmente apaixonante, linda e foi toda reformada, me apaixonei, porém é dentro de um Hospital..... e aí está minha dúvida!

Sabe fico pensando como comemorar um dia tão importante na minha vida sendo que tem tantas pessoas sofrende neste local.

Me apaixonei logo que vi a fachada, e a moça da secretária disse que não fica passando pacientes e nem médicos....

E o preço??? 650 reais, super acessivel....Mas e aí noivinhas o que vocês fariam?

beijos.....=/

27 Respostas

Última atividade por Micaela, dia 13 de Novembro de 2022 às 23:39
  • Micaela
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Atualmente ta custando 1.200,00 e as cerimônias acontecem aos sábados.

• Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi qual o valor atualizado que você pagou na Capela ?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, vou casar em 2022 e acabei de agendar a cerimônia na Capela da Santa Casa de Misericórdia.

Para as noivinhas que casaram lá, gostaria de saber mais informações sobre os fornecedores que contrataram, se eram aqueles indicados pela capela ou não, para eu ter uma noção prévia dos serviços.

Mais alguém que casou lá para me ajudar? A capela é lindaaaaa Smiley love

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Natália Falcão
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Natália Falcão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prontinho. Te encaminhei =)

• Responder
  • Natália Falcão
    Natália Falcão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles me passaram algumas sugestões de cardápios (basicamente pizza, e ai o que faz variar o valor são as entradas e bebidas além dos sabores das pizzas). Pra 2019 os valores variam de 130 a 200 e pouco por pessoa...

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voce sabe o valor de pessoas la? e oq eles servem ?

• Responder
  • Natália Falcão
    Natália Falcão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, bom dia

Estou vendo de casar na capela da Santa Casa e fazer a recepção na pizzaria Veridiana em Perdizes.

Para até 80 convidados eles tem um espaço reservado (adega) e não cobram nada pelo espaço.. somente um valor por pessoa.

Vale a pena ir conhecer, o lugar é lindo.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem varios restaurantes na região mesmo! Eu fiz festa meio longe, na Vl Mariana. Meu irmão e cunhada fizeram um jantar de noivado no Angelica Grill. Sem dúvida a Veridiana é un lugar lindíssimo!
    • Responder
  • Natália Falcão
    Natália Falcão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, bom dia

Estou vendo de casar na capela da Santa Casa e fazer a recepção na pizzaria Veridiana em Perdizes.

Para até 80 convidados eles tem um espaço reservado (adega) e não cobram nada pelo espaço.. somente um valor por pessoa.

Vale a pena ir conhecer, o lugar é lindo.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como voce fez sua recepção? Pois ão queria fazer festa, achou algum restaurante por perto ? algum salão

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu acho lindo lá , eu faço faculdade la também , bem na questão pratica da coisa os seus convidados nem vão perceber que estão em um hospital, pq ela fica bem na frente do hospital e tem um bonito jardim lá, e outra pense nas boas energias que vão estar ali no seu casamento , essas energias vão ajudar a trazer mais luz para quem esta internado nesse momento dificil
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como você fez sua recepção apos casamento ?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo!

Que bom que deu tudo certo.

Obrigada pelas dicas!

Felicidades!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Foi tudo maravilhoso!!!!!! Muitas pessoas questionavam do porquê fazer na capela do hospital, e era somente mostrar as fotos e todo mundo entendia. E sim, tem gente sofrendo lá, e ter um momento de muita felicidade eu acho que ajuda a enviar energias positivas.

A taxa da igreja foi de R$ 1.300 com o civil incluso. A Maria é o braço-direito do padre Luciano, e tanto ela quanto ele são uns amores. Fizeram ser tudo ser ainda mais legal, a cerimônia foi muito emocionante.

A decoração eu fechei com uma indicação da igreja, a Pétala Rosis, e também ficou bem em conta. O coral eles dão algumas opções, fechamos o Baccarelli que é um pouco mais caro do que as outras opções lá mas também foi num valor ótimo e foram de primeira linha. Muitos elogios.

Pelo que sei não há espaço para brinde pós cerimônia. Como o bairro tem bastante restaurantes, acredito que consiga ver algo ou tentar reservar alguma parte de salão de restaurante no Higienópolis.

• Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Viviane!

Você se casou na Capela da Santa Casa?

Como foi? Gostou? Sabe se possui espaço para recepcionar apenas para um brinde?Valores?

Obrigada desde já!

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Vou me casar lá em abril/17. Eles deixam sim usar fornecedores externos, precisa avisar com antecedência e pagar taxa. A Maria não soube me dizer qual era o valor ao certo, e não cobrei a informação ainda porque vou provavelmente fechar o coral e já fechei a decoração que eles indicaram. A assessora é de fora, então assim que fechar o coral vou confirmar o valor com ela.

Qualquer coisa me escreva!

• Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola tudo bem? Vc se casou na Capela da santa casa? Sabe me dizer se eles deixam usar fornecedores externos?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei casar lá na capela 23.05 amei o lugar e de sabado não é movimentado lá... é perfeito Smiley winking

• Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!! Vou me casar nesta capela no dia 07/03/2015 Me apaixonei por ela e me decidi casar lá, assim que coloquei os meus pezinhos lá dentro. Não existe quase nenhum contato com o hospital, você realmente não se lembra que está dentro de um. Não se preocupe que nenhum convidado vai precisar desviar das ambulâncias para entrar...rs Eu super recomendo às noivas que estão procurando uma capela!! É linda demais!!!

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passava na frente da Santa Casa todo dia, vai ser engraçado ver pessoas bem vestidas entrando no Hospital, mas acho que se você gostou vale a pena, porque pensa o casamento vai ser na capela, quando vocês entraram lá vão se esquecer que estão em um hospital.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa se vc tem condições de pagar faça sim Smiley laugh

Ficará tudo muito lindo!

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é lindíssimo.Concerteza eu faria.Mas faria somente a cerimônia religiosa ai e depois a recepção iria pra outro lugar.Vai fundo noivinha.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai!!!!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ué flor, se vc pode pagar e cabe no seu orçamento vai fundo...só precisa tomar cuidado com o som e os festejos ao final, pois estarão num ambiente que pede silêncio.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc gostou, se pode pagar então escolhe o fato de estar na propriedade de um hospital não vai fazer diferença, uns nascem no mesmo lugar que outros morrem, uns casam quando algumas quadras outros estão se separando e assim por diante, ao contrario pense que em um lugar que tem pessoas tristes vcs todos la estaram transmitindo alegria....num liga pra isso, realiza o seu sonho e só.

Smiley winking

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se você gostou da Capela, ela é linda, cabe no seu orçamento....pense pelo lado positivo, já imaginou a alegria e boas energias que um casamento traz para um ambiente como um todo, pense na felicidade de um paciente em ver a felicidade de vocês, no sorriso que vão proporcionar, nos corações que vão se encher de esperança e boas lembranças, pense que isso motiva as pessoas, e não que é ao contrário, não é só pq tem um hospital ali que as energias só podem ser ruins, sofrimentos e tal...........Pense.... em quantas vidas são salvas naquele lugar, em quantos anjos estão por ali, cuidando e zelando pela saúde e sonhos de muitos........acho que se você pensar por esse lado e focar nas energias positivas vai ver que além de tudo de bom o seu dim dim ajudará e será investido em uma boa causa e aplicado para ajudar pessoas que precisam de fato..........Deus escreve certo por linhas tortas e a nossa felicidade depende de muitas outras coisas, como compaixão, amor ao próximo, amizade, saúde, solidariedade etc etc rsrsrsrs.........Bjs.........Peça para Deus abençoar sua decisão e depois nos conte ouça o seu coração, você não foi parar nesta Capela por acaso.........certo?Smiley flower

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oin amor como é linda

Smiley laugh

Ain amor porque cobram para celebrar casamento. Eu evitei as igrejas que cobravam aqui e consegui na paroquia que pertenço

Acho um erro cobrar, mas ok

Smiley smile

Amor ela é linda e se está achando em conta super apoio

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas