Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janine
Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro

Capela Santo Cristo dos Milagres

Janine, dia 20 de Janeiro de 2014 às 13:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 26
Alguém Conhece? Já Pediu Orçamento? Sabe Como Funciona? Fica No Rio, No Alto Da Boa Vista.....

26 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Setembro de 2019 às 17:00
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de ser um local muito bonito, o relacionamento com o cliente deixa a desejar. Tive uma experiência traumática com a Capela. Valores bem salgados, pagamento do sinal somente em espécie, etc.
    Além disso, você só paga pelo espaço; o salão não tem ar condicionado e nem mobiliário, ou seja, você terá que contratar tudo por fora.
    Apesar de você ter que contratar tudo por fora, a Capela possui uma lista de fornecedores "credenciados" e uma lista "negra" de fornecedores, uma pressão a fechar com os fornecedores indicados por eles, o que é totalmente anti ético. A Capela também não permite música ao vivo (apesar de ter acontecido um na semana passada com música ao vivo), e foi esse o motivo da minha decepção. Vi um vídeo de casamento com música ao vivo na Capela e quando fui ligar para a Secretaria para me informar melhor, a secretária Carla me disse que a Capela não permitia por conta do barulho à noite e que os vizinhos fazem reclamação. Tentei conversar dizendo que meu casamento estava marcado para o dia, que a Lei do Silêncio funciona a partir das 22hs (meu casamento acabaria às 21h), pedi para conversar com o padre e disse que eu até faria um termo me responsabilizando por qualquer problema que viesse a ocorrer, Mas infelizmente a secretária foi extremamente mal educada e grosseira, dizendo que o Padre não ira receber ninguém, que não pode banda em hora "nenhumaaaaaa" (da forma como ela escreveu), que não tinha conversa e etc. Enfim, fiquei muito desapontada não pela regra, mas pela falta de respeito no atendimento. Por esse motivo, rescindi o contrato do meu casamento com a Capela, porque o que não falta são locais para fazer casamento por aí, bem mais dispostos a nos ajudar e atender com qualidade.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém sabe o valor somente da cerimônia de casamento aos sábados?

    Obrigada!

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente, ainda estou na fase de procurar igreja, e encontrei essa capela Santo Cristo, achei tudo lindo, fomos lá visitar porém, o salão nao possui ar condicionado e gostaria de saber se alguém fez/ja foi numa festa lá, eu imagino que seja bem fresquinho mas gostaria de saber de alguém que já frequentou o lugar para ter certeza.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio? Ouvi outros comentários de ser 14mil...

    Mas quais são as exigências deles? Se tem alguma.


    (:

    • Responder
  • Aryana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    8,500 com salão.

    • Responder
  • Vania
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La é perfeito... mas um.aburso. So de aluguel 13 mil fora buffet decoracao...e todo o resto...saira mais q 50 mil...
    • Responder
  • Nazaré
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nazaré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este ano está 12mil. Ano q vem, provavelmente estará 13 ou 14 mil. Além disso, só pode utilizar fornecedores da relação deles. Não passam informação por telefone mesmo.

    • Responder
  • Vania
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem tem ideia do valor para cerimonia e salao para 2017/2018. Liguei para la e nao deram informacao.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa eu retificar que eu errei...desculpa rsrs eles cobram $2,500 sendo que eu daria uma entrada de $500 pagaria o restante poderia ser parcelado se eu quisesse..Eu não estou lembrada se o salão tinha ar refrigerado acredito que sim..Eu sei que o salão tem capacidade para 250 convidados..
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem interessante mesmo. Pedi o orçamento agora. Sabe dizer se o salão tem ar condicionado?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian dependendo de onde vc mora. Vale a pena dar uma olhada tbm na São Francisco Xavier que tem salão próprio, ela fica na Tijuca .tem a basílica de santa terezinha tbm na tijuca e tem salão próprio com ar refrigerado...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra pelo site casamento.com, que eles vão te responder...prq eles me cobraram pelo salão para esse ano..$ 500
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dar uma olhada nessa Ana, obrigada!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!! Tem a nossa senhora de Sion, e ela tem salão e o preço do salão é bem em conta vale a pena pesquisar..
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente esses valores estão absurdos demais, a palavra certa é abusivo. Um lugar tão bonito com belezas naturais não precisa de um investimento de R$40.000,00 em decoração. As iguejas do centro da cidade com ouro na decoração e declaradas como patrimonio histórico não cobram isso tudo. Entendo que uma capela com capacidade reduzida deveria ter um valoir simbólico. Mas até a igreja se aproveita da lei da oferta e da demanda. Infelizmente.

    Valeu pela dica, já exclui ela da minha procura.

    bjs

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nazaré, Muito obrigada pela ajuda. Eu já tinha visto a pequena cruzada e gostei do preço, vou la essa semana. Valeu mesmo!

    bjs

    • Responder
  • Nazaré
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nazaré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso te aconselhar a igreja da Pequena Cruzada, tem salão anexo e é uma graça. Fica na Lagoa.

    Tem tb a Nossa Senhora das Graças, de Botafogo, mas essa o serviço de buffet é obrigatório.

    • Responder
  • Nazaré
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nazaré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lilian. Boa noite. Vou me casar em 2017, minha ideia inicial era casar lá. Fiz algumas visitas pessoalmente. Para 2017 o valor era a "bagatela" de R$ 12.000,00!!!! Desisti qdo informaram que mesmo com esse valor o Papa não vem celebrar pessoalmente!

    Desculpa a brincadeira, mas acho um ABSURDO uma igreja cobrar isso para realizar um sacramento.

    Cheguei a ligar para alguns dos fornecedores q me deram e vi q seria impossível. Um deles teve o disparate de me dizer que se eu fechasse até o fim de novembro (2015, qdo liguei), poderia fazer na promoção para mim por R$ 40.000,00 (isso só decoração e iluminação).

    Um dos buffets apresentados é da senhora Lúcia, secretária responsável pela igreja.

    Boa sorte.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho pesquisado salão com igreja no Rio de Janeiro e esta bem complicado, quando acho um preço interessante há uma lista de fornecedores obrigatórios. Fica complicado de decidir, pois cada um sabe do seu orçamento e os fornecedores obrigatórios se aproveitam de suas condições favoráveis para cabrar mais caro.
    Entendo que há uma venda casada, mas não seria o melhor momento para começar com brigas né?! vamos seguindo com paciência e perseverança em busca do melhor lugar.

    Eu pedi o rçamento dessa porque já tinha ido a um casamento lá e tinha me apaixonado mas recebi como resposta que o orçamento somente pessoalmente. Você tem maiores informações? o preço, por exemplo?

    Desculpe pelo desabafo!

    Lilian

    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem a Santa therezinha,ela fica na Tijuca..Rua Maris Barros, tem um salão muito bonito aliás dois salões..um com a capacidade para 200 pessoas...e ele estava em torno de $3,000 e na igreja na bênçãos das alianças tem uma chuva de pétalas de todas..É da própria igreja acho que vale a pena da uma conferida...espero que tenha ajudado..rsrs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem a Nossa Senhora da Luz que também tem salão e fica no Alto.

    Também tem a Igreja Nossa Senhora das Graças quem fica em Botafogo na Rua São Clemente. Preço salgadinhos, mas são bem bonitas =]

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivas....estou pesquisando Capelas com salao e a unica q encontrei com fotos foi essa. Sabe me dizer se tem mais alguma nesse estilo, onde encontro fotos. obrigadinha.. Smiley winking

    • Responder
  • Nazaré
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nazaré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    A igreja já está trabalhando com a agenda 2017 sim. Smiley winking

    • Responder
  • Nazaré
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nazaré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui conhecer e é uma graça, mas é cheia de restrições:

    Para celebrar o casamento lá, necessariamente tem que alugar o salão anexo (mesmo que não vá utilizar o salão).

    Só pode utilizar os fornecedores relacionados por eles para decoração/ flores/ cerimonial/ buffet/ música e iluminação na capela. Eles fazem uma lista a cada ano com quais fornecedores você pode contratar.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço por fotos, mas já tenho certeza que quero casar lá Smiley smile Não pedi orçamento pois ainda falta muito tempo, mas vi uma noivinha que casa lá no final de 2014 e foi 5.500 eu acho, a igreja mais o salão de festa anexo.
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda! Eu não conheço, mas já pesquisou no google?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas