Gente linda, rodando essas páginas de inspirações para casamento achei a ideia da cápsula do tempo e amei! Meu casamento será no estilo rústico e acho que vai ficar bem maneiro. A ideia consiste em colocar garrafas, potes ou baús em uma mesa com papéis e canetas, dai os convidados escrevem mensagens aos noivos e depositam nesse recipiente, quando a festa acaba o recipiente é fechado e lacrado e os noivos só abrirão na data escolhida que estará descrita no potinho! Imagina que tudo você abrir depois de 10 anos e ler aquele recadinho lindíssimo!!! Estou querendo fazer um de 10, um de 5 e outro de 1 ano, colocar baús bonitinhos, umas garrafinhas ou potes bonitinhos que serão utilizados como enfeites na minha casinha nova! Então, quem curtiu a ideia??!
Ver mensagem citada
Também sou! Rsrs Mas acho que fazer um com um prazo grande assim deve ser tão legal!! Fora que a vida é uma caixinha de surpresas né?! Tanta coisa pode ter mudado em 10 anos que vai ser bom ler algo assim!!
Amei a ideia.. Deve ser muito legal ler o que as pessoas escreveram naquele momento tão marcante para os noivos, sem falar que é uma otima forma de após anos de casados poder se emocionar e dar muitas risadas recordando esse grande dia. Amei, to querendo fazer agora que conheci a ideia mas sou muito ansiosa e ciriosa... não vou aguentar fazer um para dez anos rsrsrs
Lindaaaaa ideia !! Vou ver com meu noivo se ele gosta tbm
Noiva Esperta
outubro 2016
Rio de Janeiro
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa! Que idéia legal! Não conhecia e achei muito bacana! Acho que tb vou pegar essa ideia para mim, mas em menos tempo! Kkkkk. Mais de 10 anos é muito tempo para esperar!
Que lindo e mágico....sou ansiosa de mais....Vou querer abrir.... ou desenterrar kkkkkEu já terei um quadro de recados. Não sei se ajuntar os dois fixaria legal.