Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2017 Minas Gerais

Cardápio

Juliana, dia 7 de Novembro de 2016 às 20:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Noivinhas boa noite Smiley smile Preciso de uma ajudinha de vocês Me dêem idéias do que fazer de jantar para os meus convidados. Tô perdidinha Smiley amazing Nosso casamento será o no interior e vocês já viram ne nao gostam de nada chik demais kkkk na maioria dos casamento e servido macarrão com extrato de tomate e coxa de frango assada rsrs sério de 10 casamentos 7 servem esse cardápio, nada contra mais não quero fazer algo comum do tipo "nossa comi isso na semana passada no casamento de fulano" rsrs Quero um cardápio simples, gostoso e econômico rsAjuda aê Smiley catface

21 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 8 de Novembro de 2016 às 23:11
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar, uma amiga minha nasceu lá Smiley surprise
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai é de Ponte Nova, mais precisamente do antigo distrito de Urucânia, hoje lá já é cidade, você conhece?
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nãaaaaao KkkkkkMinha vó fazia fubá suado pra mim quando eu estava doente e mingal de couve também rsrs
    O nome da cidade é Naque fica entre Governador Valadares e IpatingaSeu pai e de onde?
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comentei com o meu pai sobre o cardápio dos casamentos daí rsrs, ele perguntou se também não tinha "fubá suado". Hahaha, nosso país é muito extenso e tem uma grande gama culinária, isto que é muito bom. Qual sua cidade?
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk franguim com quiabo é bom demais mais nunca vi em casamento não até mesmo por que não rende e fica caro rsMas eles também comem muito quiabo rsrs
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha, eu também moro no interiorzao, mas de São Paulo. Para nós aqui a alimentação de casamento de vocês é bem diferente. Sem analogias rsrs, mas faltou o quiabo rsrs, meu pai é mineiro, minha bisa também e comiam muito quiabo.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou muitooooo Smiley smile Obrigada noivinhaSmiley love
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk e ainda esqueci do tutu de feijão kkkE por que lá é bem interiorzão de minas estava lá nas minhas férias e fomos em aniversário de 15 anos chiquérrimo até sushi servirão e quando veio a janta veio isso rsrs (arroz,macarrao,tutu e frango assado rsrs
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei diferente o que tem aí nos casamentos rsrs, já aqui o comum é arroz branco, arroz a grega, carne ao molho madeira, salada verde, maionese, estrogonofe. Em algum ou outro tem alguma diferenciação, mas isto é o básico em todos.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha opções mais em conta e que são legais: Carne - fricassé, strogonoffe, carne ou frango (filé) com algum molho (carne aconselho molho madeira e frango molho branco ou de mostarda)...Acompanhamento 1 : sou fã de arroz branco (e é algo que será difícil errar), mas pode colocar como segunda opção arroz com seleta (ervilha, milho, batata e cenoura cozidas) ou se quiser algo diferente um risotto.Acompanhamento 2: farofa, batata cozida com molho (branco ou rosé), pimenta biquinho (como não se come exageradamente não sai caro), salada de maionese, escondidinho (purê de batata com carne ou frango)
    Acompanhamento 3: salada no geral! Pode fazer 2 tipos, uma mais incrementada (com queijos por cima por exemplo) e outra básica com aquilo que vocês costumam comer no dia a dia.
    Massas no geral, como não quer macarrão, pode fazer capelete, raviole, rondele (se for fazer assim escolha metade de alguma carne e metade de legumes ou queijo)
    Agora algo que pra mim não tem erro e nao é algo cheio de frescura é churrasco! Mas aí você precisa orçar se na sua cidade compensa devido a utilização de muita carne pode não ficar tão barato quanto as outras opções.

    Espero ter ajudado!!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como eu gastei mais que o esperado resolvi economizar no cardápio e então vou servir salada verde, salpicão, arroz branco, arroz primavera, lombo ao molho, e fricasse de frango . Beijo e muita luz no seu grande diaSmiley flower
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chik noivinha Smiley love
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu também vai ser bem simples arroz branco, cupim ao molho de laranja, rondeli ao molho vermelho, coxa e sobrecoxa de frango assada desossada, salada verde e salada vera verão, quem sabe se inspira em alguma coisa bjus
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então faça um cardápio do seu gosto, com as coisas que prefere!! Boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ganhei noivinha... Minhas tias trabalham com buffet só falta definir o cardápio mesmo
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.Vou dar uma dica de como irei fazer o meu, todos os buffets que vi estavam muito acima do que queria e as opções também não me agradava. Então eu decidi contratar uma cozinheira chefe e duas auxiliares e montei um cardápio do estilo que eu quis. Ela me passou o que eu precisava comprar e também me indicou os garçons e onde alugar os talheres, pratos e etc. Espero ter ajudado, beijos
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuumm obrigada noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa... Vou fazer isso sim rs Obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ravioli, capeletti, alguma carne + risoto/arroz de forno, strogonoff...
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa rs assim fica bem difícil, porque foge do "tradicional" que tem em casamentos. Acho que é válido você ir conversando com os convidados e no final você tira umas idéias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas