Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado

Cardápio

Emilly, dia 12 de Agosto de 2023 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas o que acha de um cardápio com comida mineira? Quais pratos me sugere a colocar no menu?

6 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 14 de Agosto de 2023 às 19:50
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser um cardápio visto como “simples” eu faria em um menu Finger Food, servido em mini panelinhas, com entradinhas perfeitamente cortadas e servidas com muito capricho, porções ja empratadas e tudo muito gourmet

Cardápio 1
    Cardápio 2

Cardápio 3

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu provavelmente irei fazer um cardápio mineiro no meu casamento, estamos vendo um buffet que tem entradas como: Canjiquinha, Batata ou Mandioca com bacon, tem várias outras entradas como: os salgadinhos, pães de queijo. Terá saladas tradicionais, para prato principal terá Arroz Mineiro, Arroz branco, couve, banana frita, tutu de feijão, farofa, pernil assado e linguiça toscana assada, eu acho isso tudo ótimo!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoroo. No meu casamento tera o buffet tradicional e o "cantinho mineiro" com mandioca frita, batata frita, torresmo, mini salgados fritos variados, pão de queijo, pão de alho, pastel de angu com carne, almôndegas ao molho sugo, pernil assado e linguiça frita fatiada.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho top demais!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Emily. Eu acho uma ideia otima pq quem nao ama comida mineira, ne?
    Coloque torresmos, pao de queijo, linguica mineira e o que pode ser considerado petisco em serviço volante, servidos pelos garçons.
    Para o jantar ou almoço, uma ilha com opçoes mais robustas, pernil, tropeiro, galinhada, um feijao daqueles, para as pessoas se servirem. Ficaria top!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Eu amo comida mineira, e posso dizer com propriedade que é a melhor comida do mundo (sou de lá), rsrs.

Penso que você pode colocar pão de queijo com pernil, torresmo, tutu, queijos variados, galinhada, frango com quiabo, angu, couve refogada, bolinho de mandioca ou mandioca frita, polenta, calabresa acebolada, leitoa.

De sobremesa pode servir queijo com doce de leite ou goiabada, broa de milho, cural, pamonha, bolo de milho..

Tudo uma delícia!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas