Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais

Cardápio

Marina, dia 15 de Agosto de 2023 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi noivinhas, sou nova por aqui e queria um pouco de opinião de vocês. Vou casar no civil e quero fazer um jantar após, bem simples só para minha família e a do meu marido. Pensei sm servi de entrada torrada com patês, seriam 2 salgados (alho e atum) e 1 doce (abacaxi), e também alguma opção de carne com mandioca. E de prato principal, vamos servir massas, serão 2 tipos de massas e 4 variedades de molhos. Me caso agora em novembro, e agora que estou começando a planejar e organizar. O que vocês acham do cardápio, muita coisa? Muito pesado ou muito simples?


9 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 17 de Agosto de 2023 às 11:36
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi! Nossa achei tudo uma delíciaSmiley tongue

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aproveitaria e faria numa temática italiana que é muito barata e elegante, eu colocaria assim, parece complexa, mas é muito muito simples:

    MENU JANTAR ITALIANO:

    Couvert: Tábua de frios: Salames, queijos, azeitonas, damascos, nozes etc.

    Entrada: - Bruschetta de tomate; -Bruschetta de Presunto Parma, -Bruschetta de Berinjela ou Queijo, -Espetinho Caprese. (os nomes são estranhos, mas basicamente bruschettas são torradinhas e o espetinho é tomate cereja cm manjericão e queijo) , -Salada de Folhas.

    Principal: Penne, Talharim e Gravatinha -Molhos: Branco, 4 queijos, Bolonhesa e Rosê. -Acompanhamentos: Almondegas, Cubos de Frango Grelhado

    Adicionais: Cubos de Bacon, Parmesão Ralado, Ervas Finas, Cubos de Presunto.

    Bruschettas:

    Cardápio 1

    Espetinho Caprese:

    Cardápio 2


    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noiva!
    Gostei do seu cardápio! Única coisa que eu mudaria seria os molhos, ao invés de 4 colocaria 2 e aí adicionaria algo a mais na entrada.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulhe ta otimo!!!

    Eu fiz jantar apos meu casamento no civil, e servi coisinhas desse tipo e as pessoas amaram!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii tudo bem?
    Na verdade não seriam bem 4 molhos, seria bolonhesa, molho branco, 4 queijos com presunto e outro seria alho e óleo bem tradicional, sabe. Mais estou na dúvida se coloco ele
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Gostei muito do seu cardápio, bem simples e acho que todos vão gostar.

    A única coisa que eu acho que você poderia economizar é na quantidade de molho, acredito que não tenha necessidade de tantos molhos assim, 1 ou 2 seria suficiente.

    É a minha opinião né mas se estiver tudo bem para vocês, é isso o que importaSmiley heart

    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu achei maravilhoso seu cardápio, tenho certeza que todos vão amar.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu achei ótimo!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha seja bem vinda olha eu acho que seu cardápio está otimo bem variado seus convidados vão amar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas