Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais

Cardápio

Marina, dia 15 de Agosto de 2023 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi noivinhas, sou nova por aqui e queria um pouco de opinião de vocês. Vou casar no civil e quero fazer um jantar após, bem simples só para minha família e a do meu marido. Pensei sm servi de entrada torrada com patês, seriam 2 salgados (alho e atum) e 1 doce (abacaxi), e também alguma opção de carne com mandioca. E de prato principal, vamos servir massas, serão 2 tipos de massas e 4 variedades de molhos. Me caso agora em novembro, e agora que estou começando a planejar e organizar. O que vocês acham do cardápio, muita coisa? Muito pesado ou muito simples?


9 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 17 de Agosto de 2023 às 11:36
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi! Nossa achei tudo uma delíciaSmiley tongue

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aproveitaria e faria numa temática italiana que é muito barata e elegante, eu colocaria assim, parece complexa, mas é muito muito simples:

    MENU JANTAR ITALIANO:

    Couvert: Tábua de frios: Salames, queijos, azeitonas, damascos, nozes etc.

    Entrada: - Bruschetta de tomate; -Bruschetta de Presunto Parma, -Bruschetta de Berinjela ou Queijo, -Espetinho Caprese. (os nomes são estranhos, mas basicamente bruschettas são torradinhas e o espetinho é tomate cereja cm manjericão e queijo) , -Salada de Folhas.

    Principal: Penne, Talharim e Gravatinha -Molhos: Branco, 4 queijos, Bolonhesa e Rosê. -Acompanhamentos: Almondegas, Cubos de Frango Grelhado

    Adicionais: Cubos de Bacon, Parmesão Ralado, Ervas Finas, Cubos de Presunto.

    Bruschettas: