Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Cardápio casamento na pandemia

Gabriela, dia 1 de Julho de 2020 às 18:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Olá meninas. Resolvemos manter a data do civil, mas agora surgiu uma dúvida, vamos comemorar com nossa família! Cerca de 20 pessoas... tivemos a ideia de separar Cada casa por mesas Por exemplo, na minha casa moram meus avós, pais e irmãos, (eles terão a mesa deles,) .
Vou contratar um garçom para servir as bebidas então só ele fica responsável para abrir geladeira e pegar nas coisas!
Agora preciso de um menu para comida, o que indicam?
Para as pessoas terem o menos contato possível

6 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 2 de Julho de 2020 às 13:33
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei perfeita a colocação da Ana!!!! o melhor é investir em pratos prontos para serem servidos. devido a atual situação que vivemos, seria a opção ideal ! e o menu que ela montou, tá perfeito !

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente, por já estarem todos no mesmo ambiente, não fará diferença o cardápio em si. Todos já terão contato, por mais que estejam de máscara ou não.

    O que pode fazer diferença, é você já deixar pratos prontos e servir nas mesas, assim ninguém precisa ir montar seu prato, como no esquema self service, por exemplo!

    Então todos chegam, sentam e o garçom já traz o prato pronto na mesa apenas para a pessoa comer. Smiley winking

    A ideia do chef que a Anna deu é ótima. Um cozinheiro já pode preparar e montar esses pratos, o garçom só leva!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certeira como sempre! Concordo com a Anna! Acho massa super democrática, sou suspeita!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna arrasou no menu aí
    Já quero !

    Outra opção tb seria uns salgadinhos de entrada se vocês gostarem Uma massa risotto ou estrogonofe E o bolo e doces de sobremesa Que poderia ser servido pelo garçom para evitar muito contato
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como são pouquíssimas pessoas eu buscaria um profissional " Chef em casa" ele faria um menu empratado pra vocês com 3, 5 ou mais passos. Geralmente funciona assim, ele monta um menu, faz a degustação e você escolhe o que gostaria de servir, ele te passa lista ou ele mesmo providencia e faz o menu no seu local, ou achar uma cozinheira forno e fogão e definir o que pretende servir.

    por exemplo:

    ENTRADA: Mix de folhas com presunto tipo parma, fico grelhado e lascas de amêndoas

    PRATO PRINCIPAL: uma massa e um risotto.

    SOBREMESA: Fatia de bolo com sorvete.

    e no final pode fazer uma mesa de petit four, com cafe e chás.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se os garcons levarem os pratos ate a mesa ja vai dimunir mt o contato !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas