Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Março 2021 Pernambuco

Cardápio chá de lingerie

Fernanda, dia 22 de Novembro de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Festa 1 7
Meninas , devido ao orçamento apertado decidi fazer um chá de lingerie bem simples com poucas pessoas.

E estaria pensando em fazer alguns drinks de frutas e fazer tipo " tarde gelada" e servi mousses, sorvetes e por ultimo o bolo. Pensei nisso pq sera numa piscina e a tarde.
Mais será que vai ficar muito" pobre" o cardápio?Voces tem alguma sugestão de alguma coisa que eu poderia adicionar ao cardapio?Toda ajuda é bem vinda.Obs: sera 2 da tarde, depois do horário do almoço.

7 Respostas

Última atividade por Alline, dia 23 de Novembro de 2020 às 13:37
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incluiria alguma torta salgada... patês e até um lanche de metro ...

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, só por ter sorvetes já está bem variado! Opta por sucos de fruta também e quem sabe alguma salada de fruta (se der), mas acho que está tudo perfeito!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prá chá da tarde eu acho legal torta salgada, um bolo seco pra tomar com café ou chá tb! esse welcome drinks com frutas é bem legal também Smiley smile
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda! Como as meninas disseram, acho que uma torta salgada e algumas torradinhas ficaria uma delícia e são super em conta. Fiz meu chá no dia 12/11 e tirando os salgadinhos (que podem ser mais caros na sua região), todo o restante fizemos em casa e saiu super em conta. Vou deixar a foto para você se inspirar.
    Cardápio  chá  de lingerie 1
    Fizemos patê de atum, compramos torradinhas.
    Amendoins, sanduíches frios de pasta de frango, azeitonas e um antepasto de beringela. Como você vai fazer isso tudo de doce, acredito que só os sanduíches ou a torta (existem várias receitas de tortas fáceis de liquidificador na internet) seria suficiente. O restante são salgados, mas acho que dá pra ter uma ideia de como é simples montar um lanchinho gostoso.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia comprar uns salgadinhos e ou fazer torta salgada. O meu chá de lingerie eu fiz numa boutique sensual, levei salgadinho, torta salgada e bolo.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, eu adoro tudo isso doce e gelado hehehehe, mas sentiria falta de algo salgado ao longo da tarde. Talvez fazer uma torta e servir os pedaços, sabe? Aqui já "encomendei" pra minha mãe fazer torta de frango e torta de atum para servir no meu chá. Uma opção salgada e em conta tbm é pipoca Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda!!! Por ser a tarde, depois do almoço, achei super legal seu cardápio, acho que as pessoas iam gostar demais! Vc pode acrescentar sucos naturais e picolés tbm. Tudo combina demais com festa na piscina.
    😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas