Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais

Cardápio chá de panela

Júlia, dia 19 de Novembro de 2022 às 00:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Ei noivinhas, as que fizeram chá de panela o que serviram no cardápio?
Aqui estou em dúvida entre caldos já que será na época do frio, massas ou apenas salgadinhos. O que acham?

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Novembro de 2022 às 13:21
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Júlia, tudo bem?

    Eu gosto da ideia de mini porção de massa e de caldo, pois são coisas que não pesam tanto no orçamento, combina com frio e a maioria das pessoas gostam!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Jessica! Achei super legal a ideia!! Nós vamos fazer em um espaço fechado e a noite na época de frio, então acho que os caldos vão ser bem típicos da época
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é só esse tanto de opções né? Muito trabalhoso 😬
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que você pode optar por opções simples, fácil de encontrar ou fazer, e que a maioria goste, assim você consegue até economizar um pouquinho no chá, você pode servir petiscos frios de queijo e presunto, mini sanduíches, mini pizzas, salgados fritos, salgados assados, amendoim, enroladinhos de salsicha, cachorro-quente, pipoca ... docinhos ou bolo para a sobremesa 😊

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de chá da tarde, com chás diversos, bolinho de chuva, biscoitos amanteigados, chocolate quente, frutas, broas, pão de queijo, torradas, patês, pastinhas, sucos naturais, salgadinhos e muito mais...
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei maravilhoso, aqui será no verão então cachorro quente, Salgados e sanduiche com patê
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu será dia 10/12 optei em servir: barquete, ovo de codorna, salaminho, azeitona, salgadinhos, canapés, torradas e algumas opções de patês, cachorro quente, pipoca, torta de sardinha, cestinha de massa de pastel e 2 tipos de doces em potinhos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Júlia, fiz alguns posts recentemente sobre o meu chá de panela, dá uma olhadinha nesse que eu falo sobre o que foi servido Chá dos noivos 05.11.2023 - 2/3 terei que aumentar a sequência 🥲 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-dos-noivos-05-11-2023-2-3-terei-que-aumentar-a-sequencia--t698379
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas