Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Cardápio: churrasco 🍗🥩

Francine Ribeiro, dia 28 de outubro de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 12
Quero aproveitar pra dar uma dica para as noivinhas que assim como eu e meu noivo são apaiiiiiixonadas por churrasco e querem incluir ele no grande dia! 🤍

A princípio eu estava bem preocupada, queríamos um cardápio que não saísse tão caro afinal será apenas uma recepção íntima, mas pensei que o valor seria altíssimo porque sabemos o quanto carne está caro hoje em dia né? Admito que relutei pra ir atrás de orçamentos justamente porque estava até com medo de me decepcionar e ter que mudar totalmente o cardápio, pois a partir do momento que mudamos todo o casório decidimos investir na nossa lua de mel, e casa, para compensar todas as mudanças que tivemos que fazer devido ao vírus.

Pra minha surpresa, consegui um churrasqueiro com uma garçonete por 5 horas de permanência na festa por apenas R$250,00 eu achei super barato, e eles são ótimos e mega prestativos!

Sai fazendo orçamento em vários açougues conhecidos na minha cidade e consegui um orçamento maravilhoso em um açougue bem do lado de casa com 12kg de carne / 8kg de frango / 8kg de linguiça para 60 pessoas (Foi a quantidade que eles julgaram ideal, e eu deixei na mão deles afinal não entendo nada hahahahaha) por apenas R$540,00 e eu fiquei chocada porque esperava gastar mais de 1.000 somente em carne!

Os acompanhamentos eu não calculei, mas sei que ficará mega em conta também! Então noivinhas, não desistam do cardápio que desejam para o casório de vocês, as vezes a gente pensa que o valor será altíssimo e acaba nem procurando realizar os orçamentos, mas façam, corram atrás, que sempre acharam uma opção que caiba no orçamento. 🤍🙏🏻

12 Respostas

Última atividade por Samara, dia 22 de Junho de 2021 às 08:10
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Francine,

Tudo bem ?

Achei ótimo seus valores, churrasco é uma opção para o meu, você poderia me passar qual açougue é ? sou de Taubaté mas meu casamento provavelmente será em sjc que é a cidade do meu noivo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que bom saber que estou no caminho certo, da economia hahahha também estou com a mesma preocupação, de quanto vou gastar, etc. Mas agora estou mais confiante ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa saiu muito bom mesmo, meu casamento também será de churrasco, foi a primeira coisa que decidimos e não abrimos mão, realmente é o cardápio mais cara ou um dos mais caros dos buffets, nós contratamos no buffet mesmo, com espaço, decoração, dj, achamos mais prático para nossa realidade ser tudo junto, mas se eu tivesse um número de convidados como o seu, faria o mesmo.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine que legal... Ótimos preços hein? Vai ser ótimo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Francine!! Realmente os valores estão ótimos!!

Tenho certeza que vai ficar uma delícia Smiley kiss

• Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de São José dos Campos, São Paulo!! 🤍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Que felicidade conseguir alcançar um desejo né?
    Que bom que deu certo! Arrasaram nós achados!
    Desejo que tudo continue fluindo bem com os preparativos.

Um beijo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, que bom que conseguiram um bom valor e com bons profissionais!
    seu relato ajudará muitas noivinhas!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível noivinhaaa, fico feliz que tenha encontrado seu cardápio ideal!!

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso!!! Por aqui vai ser mais ou menos a mesma quantidade de convidados e o mesmo cardápio, mas ainda não orcei com ninguém pelo mesmo receio que você! Hahah
    De onde você é?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, super verdade!
    O pessoal corre pq pensa que certos cortes de carne são 80 reais o kg
    Mas não precisa servir apenas picanha importada né? hahah
    Há vários cortes em conta, incluir frango, linguiça, como você fez, além de agradar todo mundo, deixa o valor mais em conta.

Arrasou na escolha!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, pegou bem barato mesmo! Que economia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas