A princípio eu estava bem preocupada, queríamos um cardápio que não saísse tão caro afinal será apenas uma recepção íntima, mas pensei que o valor seria altíssimo porque sabemos o quanto carne está caro hoje em dia né? Admito que relutei pra ir atrás de orçamentos justamente porque estava até com medo de me decepcionar e ter que mudar totalmente o cardápio, pois a partir do momento que mudamos todo o casório decidimos investir na nossa lua de mel, e casa, para compensar todas as mudanças que tivemos que fazer devido ao vírus.
Pra minha surpresa, consegui um churrasqueiro com uma garçonete por 5 horas de permanência na festa por apenas R$250,00 eu achei super barato, e eles são ótimos e mega prestativos!
Sai fazendo orçamento em vários açougues conhecidos na minha cidade e consegui um orçamento maravilhoso em um açougue bem do lado de casa com 12kg de carne / 8kg de frango / 8kg de linguiça para 60 pessoas (Foi a quantidade que eles julgaram ideal, e eu deixei na mão deles afinal não entendo nada hahahahaha) por apenas R$540,00 e eu fiquei chocada porque esperava gastar mais de 1.000 somente em carne!
Os acompanhamentos eu não calculei, mas sei que ficará mega em conta também! Então noivinhas, não desistam do cardápio que desejam para o casório de vocês, as vezes a gente pensa que o valor será altíssimo e acaba nem procurando realizar os orçamentos, mas façam, corram atrás, que sempre acharam uma opção que caiba no orçamento. 🤍🙏🏻