Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal

Cardápio de buffet

Jessica, dia 28 de Fevereiro de 2018 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas tudo bem. Quem puder me manda o cardápio de vocês completo do buffet. Obrigada

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Fevereiro de 2018 às 15:44
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi o meu

Cardápio de buffet 1

• Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei meu buffet num restaurante rústico. Será um almoço:
    Entradas: Aipim frito, torresmo frito, linguiça frita, batata frita ou calabresa.
    Prato proncipal: arroz, arroz a piamontese, arroz a primavera, farofa de cebola e bacon, feijão tropeiro, escalope de frango ao molho branco, lombo a california, contra file de forno ao molho madeira, salada tropical (batata, abacaxi, peito de perg, damasco e tomate seco) e saladão (alface, tomate, cenoura e beterraba)
    Doces: Doce de leite, mamão, goiaba, queijos e o bolo de corte.
    e bebidas: Agua sem gas, coca cola comum e zero, guaraná Antártida comum e zero, suco e cerveja.
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Esse é o que será servido no meu,mas tem várias outras opções!Inclusive o meu buffet está aqui no site e ganhou prêmio ano passado! Estou pagando R$ 57,50 por pessoa sem bebida alcoólica e nesse cardápio. Se quiser te mando as outras opções e valores.Esse é o meu buffet: Buffet Caramelle
    Entrada: Canapés de Massa Folhada (Vol-au-vent) finamente decorados em vários sabores, Barquetes com Salpicão de Frango, Batidas: (maracujá, coco, espanhola, pêssego) Temos também opção de Batida sem álcool.

Salgados: Mini Kibe, Bolinho de Presunto e queijo, Empada de palmito, Coxinha de frango, Broxete de frango, Esfiha de carne, Bolinho de Queijo, Croquete de Carne Croquete de Bacalhau, Piãozinho de Calabresa com Queijo, Folhado de Palmito Folhado de Presunto e Queijo, Folhado de Espinafre com Ricota ***Fritos no local do evento***

Massa: Rondelli, Conchilione, Nhoque, Canelone, Capelete. Escolher 2 opções de massa, escolher recheio das massas e o molho.

Mesa Principal: Bolo finamente decorado com recheio e modelo a escolher, acompanhado de sorvete. Doces: Brigadeiro, Brigadeiro Crocante, Beijinho, Mini Trufa, Castanha, Camafeu coberto com chocolate. ** Docinhos em forminhas com rendinha para decorar a mesa.
    Bebidas: Refrigerante comum e Light, Sucos, Água mineral, 01 Champanhe para o brinde.
    Despedida: Café servido em Samova de Prata com Petit Fours, Balas finas e Suspiros. ** Todos os itens são servidos a vontade, sem limite de consumo.**
    Decorão: Decorão completa da mesa do bolo: Mesa Iluminada com pés de vidro (com efeito de aquário) e tampão de vidro, Bolo Cenográfico, mais 2 arranjos com flores nobres tamanho grande em vidros, vários suportes de vidros para bem-casados e doces, balde de inox com 1 champanhe e 2 taças para o brinde dos noivos, 1 pá de bolo e atrás da mesa do bolo colocaremos 1 cortinado de ferro com tecido em 2 cores combinando com a decoração. Embaixo da mesa é montando um jardim com folhagens e velas. Decorão completa da mesa do café com 1 samova de prata, petit fours, balas e suspiros. Decorão completa das mesas dos convidados, com toalha longa de tecido fino na cor branca e cobre-manchas (na cor da sua decoração) com 1 arranjo de flor e pétalas de rosas.
    Profissionais: Profissionais em número suficiente para bem atender aos seus convidados. Recepcionista, Assessora para os noivos, maitre, garçons, copeiras, ajudante de cozinha e dosadores. Todos os profissionais são devidamente uniformizados e selecionados para um bom atendimento.
    Material: Todo material necessário ao serviço, copos de vidro, pratos e xícaras de porcelanas (para eventos finos não trabalhamos com descartáveis).

• Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim

Entradas: Salgados variados e canapés
    Bebidas: Refrigerante primeira linha, e batidas sem álcool.
    Nosso buffet será churrasco
    Carnes: Contra filé, Alcatra, maminha, Coração, Frango e pão de alho
    2 tipos de arroz ( Branco e a grega )
    Saladas de folhas verdes
    Após tem a sobremesa
    Frutas com calda de chocolate, e também terá a mesa de frutas
    E por fim o bolo de corte e o café como encerramento

Não vejo a hora de chegar esse grande dia 😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais