Minha assessora estava sugerindo cardápio de crepes pro casamento e de repente por uma ilha de frios , nosso orçamento é curto e ela falou que é gostoso e econômico ou até mesmo pizzas o que vocês acham ??? Eu nunca comi crepe , vamos fazer uma degustação pra ver ... Alguma de vocês teve cardápio de pizza ou crepe ???
Ver mensagem citada
Então segue seu coração noivinha, podemos dar mil opiniões aqui, mas o que importa é que seja como você e seu noivo sentirem que deve ser ❤️
Ver mensagem citada
Então a pizza é gostosa mas hoje em dia tá acessível e as pessoas sempre estão comendo então não vai surpreender muito agora o crepe da aquela diferença vamos fazer degustação pra decidir .
Ver mensagem citada
Legal Noivinha meu noivo não quer pizza fala que pizza não surpreende em nada eu nunca comi crepe vamos em uma degustação pra poder decidir .
O nosso seria de crepe, Noivinha. Fizemos degustação e tudo. É uma opção mais barata e mantém a delicadeza que a pizza não teria... Não vamos mais fazer o buffet de crepe porque meio que ganhamos o buffet de jantar, mas se não fosse issi faria de crepe com certeza.
Ver mensagem citada
É o que meu noivo diz , todo mundo come pizza sempre agora crepe é menos comum e tal ,vamos agendar uma degustação em um buffet de crepes pra decidir .
Olha eu adoro os dois Mas acho melhor pizza pelo menos não conheço uma pessoa que não goste, já o crepe conheço várias que não gostam
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ver mensagem citada
Entendi, noivinha! Por que você não vai a uma creperia? Experimente vários sabores, inclusive os doces! Pelo menos você poderá saber o gosto antes de decidirem!
Noiva Constante
Fevereiro 2020
São Paulo
.... ·
Denunciar
Oi noivinha, as duas opções dá para servir tanto no salgado quanto no doce... apesar de gostar dos dois escolheria o crepe, a pizza é mais “comum”.
Ver mensagem citada
Eu também queria de churrasco no início mas devido ao nosso orçamento optamos por escolher um cardápio mais em conta meu noivo não quer pizza prefere crepe e eu estou completamente confusa .
Ver mensagem citada
Ah noivinha se ele quer crepe põe, crepe é uma delícia. Pede degustação do Buffet, tem crepes doces e salgado eu particularmente amo. Rs