Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Cardápio de noivado

Jéssica, dia 30 de Setembro de 2020 às 23:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite alguém poderia me dar sugestões simples de cardápio para servir no noivado?

12 Respostas

Última atividade por Nany Rodrigues, dia 15 de outubro de 2020 às 13:05
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso noivado servimos de entrada pães, antepasto de beringela e pasta de grão-de-bico. No prato principal servimos arroz carreteiro cremoso e de sobremesa oferecemos um bolo. Para beber servimos vinhos e algumas cervejas, mas também pedimos para levarem mais cerveja.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado servimos de entrada : pão de queijo, mandioquinha frita, patê e antepasto de beringela com torradas.
    Para o jantar : arroz, strogonoff de frango e salada primavera + sucos naturais, refrigerante e água.
    Para a sobremesa : naked cake de chocolate com cream cheese e frutas vermelhas. ❤🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivado será apenas para nossos pais e padrinhos, então optamos por um almoço tranquilo, será churrasco ou uma carne assada, tipo lombo recheado, arroz, e uma salada.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso noivado foi servido: Uma mesa com coxinha, pastelzinho , kibe , bolinha napolitana e empada.
    Em outra mesa colocamos: Batata frita, linguicinha calabresa, torresmo e mandioca na manteiga, arroz e tropeiro.
    A gente amou, porque cada um ficou tranquilo para se servir e a comida foi bem mineira, só com coisas que gostamos, porém se fosse para fazer hojez a gente tiraria algumas coisas, pois sobrou muita comida.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em massas, uns finger foods? Qual o seu estilo e do seu noivo? O que gostam de comer...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Vem ver essas dicas para organizar a sua festa de noivado:

Dicas para a festa de noivado

8 Dicas para oferecer uma festa de noivado inesquecível

Smiley kiss

• Responder
  • Natalie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrata um serviço de crepes, são gostosos, baratos e simples. Perfeitos para ocasião

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amore, tudo bem? Espero que sim 💕

Uma ótima opção são as massas, que você pode acompanhar com o Strogonoff. No meu noivado servimos lasanha, canelone, Strogonoff e saladas diversas..Mas analisa, e vê o que realmente está ao alcance de vocês, servir apenas o Strogonoff e uma salada de folhas, acho que seria legal também, um prato que a maioria gosta.
    Beijos 😙
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso como foi só pra família fizemos churrasco, se tivesse mais gente trocaria pelo Strogonoff ou panquecas por conta do financeiro mesmo. Veja quanto vocês tem disponível e algo que os dois goste e combine com o horário que desejam já vi um casal que fez brotinhos de pizza achei super legal.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lasanha, strogonoff.. cai super bem.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do seu financeiro, mas pode ser um coquetéis de salgados, pode ser uma feijoada, galinhada talvez, um churrasco ...
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento e o estilo que vc quer, no meu servi entrada de antepasto de berinjela com pães e um arroz carreteiro cremoso de prato principal. Saiu em conta pq compramos os ingredientes e uma amiga que preparou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas