Bom dia, noivinhas!Como eu havia dito no meu último debate, eu já fechei o meu buffet!

E hoje vim mostrar pra vocês o cardápio que eu e meu noivo escolhemos! Eu amei, mas sou suspeita em falar!
Esse é o cardápio do dia C!
Bom, como a mesa de frios será bem rechada e farta, tenho certeza, que a maioria dos convidados irão se fartar! Então decidimos fazer o Jantar apenas com massa talharim, molho bolonhesa e molho branco com brócolis!
Um conselho, eu vi várias opções de cardápio, todos muito bons, alguns mais baratos outros mais caros! Mas o que mais conta, é o que você e seu noivo mais irá gostar! ! Não adianta nada, você fechar um cardápio, pensando no que as pessoas irão gostar ou não, sendo que você e seu noivo odeia aquele tipo de comida! Então esta ai um conselho!
Eu não sei como são os valores, na cidade de vocês, mas esse cardápio saiu aqui na cidade em que vou casar por $40,00 por pessoa! Eu achei bem em conta, levando em consideração que tive um desconto, pois como falado no meu último debate, eu fechei o pacote completo do salão e obtive desconto!
Esse é o debate pra quem não leu: Aluguei meu salão... vem ver!
Agora me conte o de vocês meninas, qual o cardápio que fecharam? E se ainda não fecharam, o que imaginam que irão servir no dia C de vocês?
Beijinhos!