Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheanes
Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais

Cardápio do jantar

Jheanes, dia 15 de Novembro de 2017 às 13:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Meninas estou com muita dúvida com relação à combinação do meu cardápio. O orçamento tá apertado e estou verificando algo que seja bom e não muito caro.

Como vai ser em sítio e com decoração rústica pensei em fazer cantinho mineiro (que eu amo) e de jantar Arroz à Piamontese, Lagarto recheado ao molho de abacaxi e salada tropical.

Me ajudem pelamor......

14 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 15 de Novembro de 2017 às 20:59
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sugiro acrescentar pelo menos uma opção de massa sem carne, para que haja duas alternativas de prato principal e também para as pessoas que não comem/gostem de carne terem outra opção.

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Jheanne, já parace tudo muito delicioso!!! Eu acrescentaria uma carne branca e uma massa . Esta última para atender aquelas pessoas que por ventura não comam carnes. Sucesso na organização e muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser Arroz branco, carne assada, coxa e sobre coxas fritas com molho e salada tropical. E de sobremesa doces caseiros que minha ria mesmo vai fazer pra mim.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu vai ser entrada frios e comida de boteco, vai ser estilo rústico tbm... com escondidinho torresmo, linguiça tudo tema de boteco E o jantar uma massa, uma carne vermelha e uma branca
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho super válido. Talvez na carne, acrescentaria um frango com um molho que ñ fosse de fruta, já que tem gente que não come carne de vaca e nem fruta.
    Pra sobremesa, a tradicional mesa já mata. Eu comprei 1 unidade de cada tipo de doce para cada pessoa no meu, servi com bolo, sorvete e bem casado. A sugestão que a nossa colega ali deu dos doces caseiros é excelente!

• Responder
  • Jheanes
    Jheanes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Obrigada lindaaaa

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa caso não tem nem como não ser kkkkk. Mas vai dar tudo certo, vocês vão encontrar a melhor forma e no final tudo ficará lindo
    • Responder
  • Jheanes
    Jheanes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindona obrigada pela opinião. Vai ser buffet sim, mas é da minha irmã, estão começando agora mas a danada cozinha bem pakassss...e ela está fazendo um precinho bem em conta pra mim!!!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas que você listou parecem ótimas!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha o que vc descreveu no me ver está perfeito e todos iram amar.E de sobremesa o bolo e docinhos.
    • Responder
  • Thairyne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Sergipe
    Thairyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta ótimo seu cardápio!! Sugiro doces caseiros regionais, sai mais em conta para a sobremesa e todos devem gostar.Smiley kiss
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum uma delícia , acho está ótimo o meu tambem será rústico vou servir galeto pois é o que está dentro das minhas condições

Cardápio do jantar 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dessa forma acho que está ótimo!!O meu será super simples...arroz uma carne que esqueci o nome e legumes.....o diferencial está no tempero que é maravilhoso!!!
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se não for buffet já vai economizar e muito. Quanto mais entradas e opções de pratos, mais caro fica. Fora a quantidade de convidados. No meu optei por não ter entrada, só janta e depois os doces, sem sorvete também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas