Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Narla
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte

Cardápio do jantar de Noivado

Narla, dia 29 de Março de 2020 às 21:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas boa noite! Me digam qual a escolha do menú de vcs . Fizeram mesa com docinhos? Quais?

Antes do jantar fizeram alguma entrada?

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 30 de Março de 2020 às 11:36
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, amém que Deus abençoe vocês também ♥️. Se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar,me chama que a gente conversa 🥰
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindeza! Deus os abençoe sempre. Obg por compartilhar comigo ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍, fizemos sim e foi feito por mim. Comprei suspiro nessas casas de biscoito/sacolão sabe? Comprei 700 suspiro por 20,00 reais, coloquei em saquinho e fiz uma tag. O meu noivo tem parentes que moram em outro estado e eles não vieram, foi uma quebra de 15 pessoas mais ou menos,o restante veio todos e ainda fizeram um "chá de panela" surpresa para nós.
    Os docinhos eu mesma fiz, fiz 100 e comprei o churros congelado na 1001 festas e coloquei no copinho. Tudo ficou por 1.350, mais como te falei pq pecamos na comida pq poderia ter ficado mais barato.
    Fizemos a lembrancinha e colocamos assim:Cardápio do jantar de Noivado 1

    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas fotos! Tudo lindoo. Fizeram lembrancinhas? Todos os convidados foram? Podia me dizer o orçamento mais ou menos?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, a gente fez na parte da noite, em média tinha 65 pessoas. A gente contratou uma Cozinheira e fizemos duas mesas, uma com : Batata frita, mandioca,torresmo, linguiça calabresa,arroz e Tropeiro e na outra mesa colocamos salgadinho: Coxinha, bolinha napolitana, pastel de milho e de alho poró e quibe. Fizemos uma mesa com bolo, docinhos e churros. Infelizmente pecamos na comida,fizemos muita coisa de comer e acabou sobrando. Cardápio do jantar de Noivado 2

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Narla!

    Vem ver as inspirações deste joguinho:

    Monte seu noivado dos sonhos! 💍

    E sugestões de cardápio de outras noivas:

    Menu para o noivado

    Menu do noivado #vemver

    5 receitas de docinhos pro seu casamento (ou chá)!

    Depois compartilha o seu com a gente também!^^

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro nosso noivado iremos fazer churrasco. Teremos uns 40 convidados mais ou menos (padrinhos e alguns familiares). Estamos correndo pra organizar pq assim que acabar a quarentena é quando ficaremos noivos.


    Vamos ter uma mesa de decoração pra poder tirar fotos, com docinhos e bolo. E a parte da comida vai ser só isso mesmo, churrasco com os acompanhamentos, arroz, farofa, salada, pão de alho, queijo, refri e etc. Acho que será suficiente.
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💖
    Nosso noivado foi no horário do almoço, escolhemos servir estrogonofe com uma salada tropical, antes disso fizemos uma mesa de salgados para a entrada.
    Essa foi a nossa mesa do bolo: Cardápio do jantar de Noivado 3Cardápio do jantar de Noivado 4

    Obs: acho válido fazer uma mesinha por mais simples que seja para tirarem fotos 💖

    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na dúvida quanto ao que fazer e como fazer mesmo. Acho que o importante é estar com as pessoas que amamos mesmo. Boa sorte sempre e obg por compartilhar comigo! ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Narla, nosso noivado foi super informal. Ficamos noivos em uma viagem e qdo voltamos fizemos uma comemoração em casa com pais, irmãos, avós e alguns tios e primos.
    Encomendei salgadinho e lanche de metro.
    E montei uma mesa bonitinha decorada com doces, mandei fazer uns brigadeiros bem diferentes que gostamos bastante.
    Foi uma noite bem agradável com nossos amados!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu fizemos uma entrada de batata do molho, bruschettas, e mix de salgados
    Almoço, foi em um restaurante então, montamos o nosso cardápio ...
    2 tipos de arroz, picanha, linguiça, carne de porco, frango a parmegiana, churrasco, calabresa acebolada, espeto de queijo, strogonoff, feijoada, farofa, salsicha (que eu pedi pq amo), maionese, batata frita, macarronada, e salada tropicais. Aí tinha salada de fruta cremosa ( leite condensado e creme de leite) mosaico de gelatina, frutas e sorvete tanto de palito como sorvete de massa ...Na mesa do bolo foi bolo de chocolate com limão, brigadeiro, beijinho, e um docinho de maracujá ...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, nós não quisermos fazer nada pelo fato de que, compramos a aliança de ouro 18kqie não foram baratas,preferimos não gasta com noivado pelo falo que preferimos gastar na nossa casa em término de construção e no casamento em si, achamos desnecessário foi bem íntimo mesmo só nois dois,avisamos aos familiares depois mas em casa tudo simples, só encomwdMos um bolo e docinhos mas nada de mesa posta ou elaboração, quero fazer chá de cozinha também .. tem MT coisa e gasta muito, demais kkkk
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo lindooo! ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E na minhas opiniões eu deixava passar essa pandemia né noivnhas, deixe as coisas se.normalizarem e vc vê o que faz
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei a comentar no seu outro debate Rsrs':


    Olha só as fotos da mesa dos doces e na saída foi feito uma mesa de Petit Fours:
    Cardápio do jantar de Noivado 5
    Cardápio do jantar de Noivado 6
    Cardápio do jantar de Noivado 7
    Cardápio do jantar de Noivado 8
    Mesa de saída:
    Cardápio do jantar de Noivado 9
    Nosso fotógrafo não tirou uma foto da cozinha ou das mesas sendo servidas 🤦🏻‍♀️
    Mas foi servido:
    • Lanches de metrô (Presunto e Queijo; e outro de Frango desfiado)• Salgados (Coxinha, Risoles e Kibe)• Mini hambúrguer gourmet• Porção de batatas• Bolo com Sorvete• Refrigerantes • Sucos• Água Aromatizada
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acha que eu deveria fazer lembrancinha no noivado?
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos convidados Gabi? Tou morrendo de medo de não ir tanta gente devido a pandemia, ou do pessoal furar, sei lá. A gente pensa de tudo. 😔
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fizemos janta de noivado porém docinhos e bolo com certeza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas