Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Cardápio Mansão Victoria

Bruna, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 22:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oiii
Vou conhecer a Mansão Victoria do grupo Evento Perfeito gostaria de saber se o cardápio de lá é bom ? Eu vi no site mas achei tão poucas opções ..🤔😥

11 Respostas

Última atividade por Lisandra, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 23:54
  • Lisandra
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana,
    Depois conta aqui.. Eu estou querendo fechar na mansão Isadora, porém fiquei com receio de ser pouca comida..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não foi realizado o evento. Mas até agora é liberado levar mais coisas prontas para incrementar o cardápio Smiley smile

    • Responder
  • Iza e Luis M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Iza e Luis M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda, seu evento ja foi realizado.deu tudo certo, vc pode levar mais coisas prontas?

    fechei com eles ontem!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas! Alguma de vocês já realizou a festa com eles? Como foi o evento?

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, pelas entradas, doces e bolos que eu provei, é tudo uma delícia! Super quentinho e bem feitinho. Quando eu provar o cardápio do jantar, volto pra te falar rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde,
    Entendi Ana Raíssa 😊
    Da sim, eu queria muito saber se é bom 🙄
    Acredito que sim pois não vi muitas reclamações...
    Obrigadaaa😘😘
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me caso na Mansão Adélia Prado e escolhi o menu Roma, que era o que cabia no nosso orçamento. Ele é o carro-chefe do Evento Perfeito e é um cardápio intermediário, teremos arroz, purê, frango, couscous e duas opções de massa (pratos principais). Na degustação você prova apenas as entradas (salgadinhos, quiches, etc) e os docinhos e bolos. Quando você fecha, aí sim você marca uma degustação do menu de jantar. A noivinha abaixo já postou os cardápios, então dá pra ter uma boa noção! Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa😘😘
    • Responder
  • Michaela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Michaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que tenha ajudado noivinha 😚

    Cardápio Mansão Victoria 1

    Cardápio Mansão Victoria 2

    Cardápio Mansão Victoria 3

    Cardápio Mansão Victoria 4

    Cardápio Mansão Victoria 5
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda que legal 😀 a menina que me apresentou o cardápio só tem 1 opção que cabe no meu orçamento 😥 mas fico feliz que posso complementar o cardápio 👏.

    Eu também fiquei mais tranquila com os elogios que vi 😀
    Obrigadaaa
    😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, vou casar na Mansão Viermont, também do Evento Perfeito.

    Quando eu fechei com eles ano passado, só tinha duas opções de cardápio. Parece que nas unidades novas que estão abrindo, estão oferecendo um cardápio mais requintado.

    Eu fechei com o cardápio mais simples porque a diferença de preço era muito alta pro meu orçamento, mas me garantiram que no dia da festa a gente pode levar outras coisas prontas que eles servem.

    Nunca fui em nenhum evento feito por eles, mas vi tantas recomendações e elogios (inclusive de pessoas conhecidas) que resolvi fechar. Marca uma degustação, aí você vê se gosta Smiley winking


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas