Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Cardápio mineiro

Karol, dia 12 de Junho de 2017 às 12:05

Publicado em Fórum Festa 36

Ola noivinhas tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo Como sera o cardápio de vocês? Nos optamos em escolher uma comida mais a nossa cara, o gostinho mineiro que todo mundo ama. Ai vai o que escolhemos: Nas entradas escolhi uma coisa mais pratica, mini salgadinhos fritos, coxinha. quibe, bolinho...

Ola noivinhas tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo

Como sera o cardápio de vocês? Nos optamos em escolher uma comida mais a nossa cara, o gostinho mineiro que todo mundo ama.

Ai vai o que escolhemos: Nas entradas escolhi uma coisa mais pratica, mini salgadinhos fritos, coxinha. quibe, bolinho de mandioca, croquete, e risoles de creme e carne.

No jantar Smiley tongue : frango com quiabo e tomate, costelinha de porco ao molho barbecue, arroz branco, tutu de feijão, no finalzinho da noite vamos servir caldos de frango e feijão. Os acompanhamentos: maionese de legumes, salpicão, purê de mandioquinha, feijão tropeiro, couve, torradas, mussarela, cebolinha, torresmo.

E vamos ter vários tipos de doces típicos tbm.

O que vocês acham meninas.

36 Respostas

• L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom! Bem mineiro e variado para todos os gostos!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja veio agua na Boca adoro comida mineira kkkk pra mim è a parte do brasil che cozinha Bem viu kkk Eu vou fazer rodizio a gaucha servido na mesa,Eu Odeio self service,meu marido quer feijoada kkkkk bem brasil escolhi esse menù Por ser algo tipico nosso tambem kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que delícia. Os seus convidados vão comer super bem! Hehe. Eu ainda irei escolher o meu, pois meu casamento está um pouco longe ainda.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia. Mas acabei indo para o mais tradicional... salgados, comida de buteco e jantar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas