Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keilana
Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais

Cardápio para jantar de casamento

Keilana, dia 14 de Abril de 2021 às 11:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18
Hello brides...


Estou com dúvidas cruéis sobre o que servir ,quero um jantar mais tradicional com entrada e tudo mais porém não quero um cardápio nem muito requintado nem muito simples.Algo no meio termo que agrade a maioria...estou com receio de pedir orçamentos sem muitas idéias e acabando por fazer escolhas erradas ...
Me dêem idéias please

18 Respostas

Última atividade por Keilana, dia 17 de Abril de 2021 às 00:51
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Alessandra massas são sempre uma boa pedida , más ontem fiquei bem chateada pq eu estava fazendo orçamento em um local que seria interessante pelo lugar e buffet tudo num pacote só aí perguntei a pessoa se ela poderia me enviar as opções de cardápio e tal,ela me disse que não teria como criar um cardápio apenas encima de uma ideia de comida que teria que eu ir até o local pra conversarmos pessoalmente e pq ela tinha diversos cardápios então poderia simplesmente me enviar todos fiquei bem decepcionada pois havia intenção real em fechar com lugar mas após esse tratamento desisti e achei bastante chata a situação parece que eu estava pedindo um favor e não procurando um serviço para contratar sabe
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Strogonoff e massas são ideias que geralmente agradam todo mundo, então não tem como errar. De qualquer forma, o buffet já tem o cardápio pronto... O máximo que pode acontecer é eles te mostrarem duas ou três opções com uma ou outra coisa diferente, mas vcs passando pra eles o estilo certinho da recepção, provavelmente já vão enviar o orçamento com o menu definido mesmo.
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse a mais pura verdade Gisa infelizmente pode estar tudo 100% sempre terá alguém pra arrumar um defeitinho ali outro aqui então é melhor seguirmos nossa intuição
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, no começo tive MTA dúvida sobre o cardápio, achava que era mto simples mas eu sabia que sendo simples ou chique sempre tem alguém pra sair falando. Mas todo mundo amou a comida, Claro que pensamos nos convidados, mas pensamos principalmente em nós e como um bom Strogonoff de frango, esse não poderia faltar 😊
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seu cardápio Gisa eu também quero uma coisa mais simples mais acolhedora sabe com cara de família acho que é igual vc disse o bem feito agrada mais que muito requinte
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cardápio para jantar de casamento 1

    Meu menu foi simples, mas todo mundo amou. Acredito que uma comida bem feita vale mais do que qualquer cardápio requintado.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha isso aí
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Isabela vi umas opções de cardápio nesse sentido bem legais
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Poderia ter algumas entradas como salgadinho (todo mundo ama) ou mesa de frios e depois um jantar com arroz, massa, carne e salada, ou então churrasco 😁
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso viu Vanessa acho que assim já consigo ter uma idéia mais clara do que de fato servir né ....

    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro viu Ingrid por mim seria também problema é só a familia do meu noivo então por isso temos que conciliar o desejo dos dois ....

    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Emelly muito obrigada pelas dicas isso ja clareia demais meus planos por aqui pq eu estava com receio de solicitar os orçamentos e acabar me perdendo....vou dar uma olhada nas suas dicas de cardápio tbm muito obrigada beijos...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Keilana!
    Você não precisa decidir nada agora, porque você não faz orçamentos já dizendo "quero esse prato" eles geralmente te mandam os orçamentos com um cardápio pre definido, aí você faz a degustação e se gostar, fecha com alguma alteração caso ache preciso.

    Mas uma boa pedida seria um frango ao molho de queijos, mesa de massas, risoto, file ao molho madeira.. costumam ser as mais utilizadas nesses casos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos por churrasco mais prático
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Ellen Léon pra mim tem sido a pior mesmo rsrsrs vi algumas coisas que entram no que gostamos e que acreditamos que vá agradar e mandei pra ele tbm dar uma olhada,pq como vc disse com uma ideia fica mais fácil montar e não chegar tão crua aos fornecedores .... obrigada beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você já sabe o estilo de jantar que quer servir, acho que pode contatar fornecedores que oferecem esse serviço e com certeza eles saberão lhe orientar sobre o que melhor se enquadra no seu gosto.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia keilana tudo bem ?
    Creio que essa e a pior parte para resolver , te aconselho a sentar com seu noivo e conversarem sobre o que gostam de comer assim vocês teram um pre cardapio , eu estou fazendo dessa forma. Com esse pre cardapio vocês vao conseguir montar um com o gosto de voces
    Espero ter ajudado beijos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas