Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Cardapio ! preciso urgente de sugestoes :/

Lays, dia 12 de Janeiro de 2015 às 18:16 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá meninas , aqui estou eu estou a 298 dias do grande dia , preciso pra ontem escolher o cardápio . Tenho muitas duvidas do que servir me caso as 19:30 , penso num cardápio que não fique caro e tbm seja algo que todos comam tipo q seja comida suficiente tenho horror a desperdiço ..
Minha dúvida é se faço uma entrada com friOS e depois jantar completo ou mesa de buteco em seguida sirvo um jantar simples ou se faço entradas com Mini porções de salgados e frios e depois jantar ou seja indecisão total ! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

14 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 13 de Janeiro de 2015 às 08:27
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava na dúvida. São tantas opções que aparecem que queremos aproveitar as novidades mas sem ficar muito caro... No final, optei pelo clássico: coquetel seguido de jantar. Primeiro serão salgados e canapés e depois massa com dois tipos de molho
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é a mesma coisa, salada com molho picante, mini batatas recheadas,salgados e o mini jantar.
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí to pesquisando ainda , só quero nada com muita coisa pra não desperdiça entende Rsrs bjos
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ótimo e todo mundo come! Smiley smile Mas e ai decidiu já o que ira fazer? Ou ainda esta pesquisando?
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sou de Minas tava pensando em algo temático comida Mineira aki todo mundo gosta , acho a ideia do salgadinho boa porém só não sei se compensa.
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada noivinha achei massa o modo que vai fazer , churrasco é bom demais!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Então, eu penso que o churrasco é algo que todos comem, e comem a vontade. Pelo menos na minha família todos são muito simples e se fosse para fechar um buffet com aquelas comidas de nomes diferentes ninguém iria comer, aliás nem eu rsrsrsrs! Então o meu será churrasco, com salada farta e de entrada salgadinhos. Bebidas, vamos comprar por fora as cervejas e sucos, e também faremos drinks para a festa, vamos comprar a vodka e as frutas. O resto, refrigerante e agua estará incluso no buffet. Isso foi o que eu fechei e não saiu caro. Ficou tudo em 10mil lembrando que foi janta e o buffet de doces, e ainda ganhamos os bem casados do buffet. Beijos noivinha e boa sorte, o importante é você seu noivo e seus convidados se sentirem bem. Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Suziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No que tange ao salgados é melhor começar com opções mais leves como canapés, frios,mini saladas, até o salão encher. Depois começa a servir os fritos e assados. O buffet irá te orientar nesse sentido, você apenas deve se preocupar em escolher as opções que lhe parecem mais apetitosas.

A quantidade depende se vai servir jantar (noite)/almoço (dia), ou prato quente (geralmente massa/risoto) ou apenas o coquetel. Mas não se preocupe pois isso o buffet organiza.

Você apenas tem que decidir se irá servir um refeição completa (almoço/jantar), ou um prato quente (mais econômico), ou apenas o coquetel (mais econômico ainda).

Ah, também existem as mesas tematicas (comida regional - mineira, baiana... -, japonesa, comida de boteco...). Veja quais as opções oferecidas pela buffet escolhido.

O meu casamento será um coquetel com prato quente, ou seja, haverá canapés, finguer food, salgados fritos e assados e um ponto de apoio servindo massa com duas opções de molho. Para incrementar a festa haverá um cantinho mineiro com comidas típicas (linguiçinhas, torresmo, pernil, pão de queijo...)

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

mini porção de camarão frito

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa boa sugestão os petiscos vão ser como ?? Abraços :-P
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou contratar noivinha .
    • Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser a entrada com salgados fritos e de forno, uma roda de petiscos e o jantar

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Suziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai fazer o menu em casa ou vai contratar buffet?

Questiono isso porque quando for contratar o buffet eles dão as opções e o cálculo das quantidades é por conta deles.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu terão as entredas com frios, depois o coquetel com salgados fritos, assados.. e as mini porções de jantar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas