Oi, meninas!
Estou planejando meu casamento agora e estou com dúvida do que será o cardápio.
Desejo que o casamento seja no sítio, romântico e intimista (50 pessoas); a cerimônia ao por do sol (queria que fosse às 9 da manhã, mas até se arrumarem e chegarem no sítio, seria cansativo para os convidados) então será entre 15:30h às 19h; no meio do ano por ser época mais fresca em MG.Busco a opção mais econômica de cardápio (jantar, brunch, self service...) e a minha ideia inicial é um café colonial 1h antes da cerimônia.
Meu cardápio é bem simples.
Pão de queijo, mini pizza, milho cozido, espetinho de frutas, bolachinha de nata, bolinhas de queijo, empadinhas de frango, bolo de fubá e cenoura, torradas, pães e biscoitos...
Frios e acompanhamento:Aperitivo de queijo, salame e azeitona; manteiga; requeijão, geleia, patê.
Bebidas: sucos naturais (laranja, abacaxi/hortelã, goiaba), cafés, iogurte, leite, chás e refrigerante.
Doces:Brigadeiro tradicional e leite ninho, banoffe no copinho, mousse de maracujá, mini pudim tradicional e bolo do casamento após a cerimônia.
É só uma ideia geral e pode sofrer alterações:
Agora vão minhas dúvidas:
Acham que vale a pena, economicamente, fazer esse cardápio ou um jantar tradicional? Vou fazer o orçamento de ambos, mas o esse café 80% das coisas posso fazer em casa.Acham que os convidados irão gostar, ou brega e simples demais?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui