Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Cardápio strogonoff

Gabrielle, dia 30 de Janeiro de 2021 às 16:53 Publicado em Fórum Festa 1 19
Meninas meu casamento vai ser dia 03/04 eu queria servir strogonoff de frango com batata palha,arroz branco,macaronese,saladas verdes e vermelhas e feijão tropeiro. Porém minha sogra fica dando uma palpite falando que esse prato é muito simples e é horrível. Que muitos não gostam. Estou bem frustrada e chateada sabe por isso. Gostamos muito com a decoração,Dj,vestido etc.... Pedimos opinião para alguns padrinhos e eles gostaram mais ela permanece se metendo. Porque pelo gosto dela seria churrasco! São 200 pessoas mais com a pandemia vai vir menos da metade,e eu tenho dívidas sobre o tanto de carne de frango para comprar para o strogonoff desde já agradeço a todas.

19 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 13:53
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui em um casamento que teve churrasco todos saiu falando mal,pela comida estar gelada a carne dura gelada. Pq assaram de manhã para servir a noite. Aí eu optei por esse prato acho que todos vão gostar. E aluguei os richos para deixar as comidas quentes. Mais depois de muita conversa e bater a cabeça entramos em um acordo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei que ficou ótimo!!! Não precisa ser churrasco p/ ser gostoso!! Eu particularmente amo tudo que você citou ali e amaria comer em um casamento!

    Infelizmente sempre tem gente que ao invés de apoiar, só sabe criticar =/

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim concordo com vc,depois de muita conversa entramos em acordo no fim ela gostou da ideia viu que até os padrinhos gostaram. Agr só chegar o grande dia 😍🙏🏻
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle!

    Eu adoraria ir a um casamento com o cardápio que você escolheu! Smiley laugh

    É um prato superpopular e não tem quem não goste! Palpites negativos, infelizmente, sempre vai ter. Agradece a sugestão mas segue com o que você e seu noivo acham melhor!

    E evite seguir comentando com ela sobre as suas escolhas, para evitar esse tipo de intromissão.

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus deu tudo certo kkk 🙏🏻😍
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixiiiii😬😅Que bom que deu tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mal. 🙌🤭
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As dela não é não kkk opinião são bem vindas quando são construtivas,a dela é só para me irritar mesmo. Kkk mais já entramos em um bom senso e resolvemos fazer assim mesmo. Ela ouviu as opções alheias e viu que seria o melhor. No fim depois de muita conversa resolvemos ser assim mesmo. Mais foi estressante até aqui. Mais deu certo. 😍🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já resolvemos vai ser esse mesmo,no fim ela concordou. 😍🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida as opiniões são sempre bem vindas, pois conseguimos analisar um todo. Mas a decisão final é dos noivos. Decida com seu noivo e pronto 😉
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com tudo, noivinha. O cardápio está ótimo. E não dê ouvidos a sua sogra. O casamento é seu e você escolhe o cardápio que achar melhor.
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😘😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite noivinha também não vejo problema nenhum afinal adoraram a ideia,eu já fui em casamento de gente rica e o prato foi isso,e todos amou já fui em casamento com churrasco que saíram falando mal kkk na verdade fazemos oque podemos e fazemos com tanto amor e carinho mais não conseguimos agradar a todos né? Mais eu sei que no final vão amar e ela vai me agradecer não adianta fazer churrasco se vai ter que assar mais cedo e servir depois,a carne vai estar frio e dura. Eu particularmente odiaria isso. Então a comida assim é mais prático,barato e gostoso. E nós richos vai ficar bem quentinho. Obg pelas palavras noivinha. 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho,eu sou apaixonada por strogonoff ainda mais com champignon e com batata palha e muita salada e um arroz bem feito. Os padrinhos amou a ideia. 🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade um strogonoff bem feito é muito bom,ainda quem vai fazer é um amg que cozinha no restaurante Madero tenho certeza que vai ser divino. Mais ela não compreende muito kkk mais tenho que fazer aquilo que cabe no nosso bolso querendo ou não gastamos muito com decoração de igreja e de salão. Lembrancinhas do sapatinho da gravata e as lembrancinhas do casamento mesmo. E os convidados e padrinhos em si amou esse cardápio. Obg pelas palavras 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu Nao gosto muito de strogonoff de frango, mas eu Nao conheço nenhuma outra pessoa que não goste, e sinceramente um bem feito até eu comeria 😋
    Com relação a sua sogra, não a ouça. Se você quiser servir chuchu com carne moída, você tem que servir. Não dê ouvidos a ela.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem quem não goste de strogonoff, é um prato que agrada a todos
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, boa tarde! Não vejo problema nenhum em servir esse prato e além do mais seus padrinhos também gostarão, então não der muita atenção ao que sua sogra queria que fosse, pois o casamento é seu e de seu noivo, faça como se sentir melhor, e se ele ele também optou por esse prato, ótimo. Relaxe e boa sorte.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas