Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Novata Abril 2023 Mato Grosso do Sul

Cardápio - Strogonoff de frango

Samira, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 17:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oiii meninas, meu casamento será para 50 pessoas em um domingo de manhã, e depois serviremos almoço...E pensando em algo mais econômico, optamos em servir strogonoff de frango, arroz, batata palha e salada. Vocês acham que esse cardápio é suficiente ou está simples demais? acham que precisa de outras opções de "mistura"?

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 13:35
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza e o suficiente e todos vão amar e aproveitar pode ter certeza disso
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samira

    Acho tuuudo de bom ter um menu desses. A única coisa é confirmar que

    - não há convidados vegetarianos

    - não há convidados com intolerância a lactose (que vai no creme de leite do strogonoff)

    Porque sendo assim, teria de ter ao menos uma salada bem completa, uma opção de strogonoff sem carne ou frango...

    Caso queira buscar buffets e outras opções, deixo o link dos fornecedores do portal pra te inspirar

    • Responder
  • Samira
    Noiva Novata Abril 2023 Mato Grosso do Sul
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos comentários meninas, fiquei mais tranquila porque pelo visto strogonoff realmente agrada a grande maioria… em relação a quem tem intolerância, a irmãzinha do noivo tem e por isso vamos fazer um frango separado para ela… E esqueci de mencionar, mas também iremos servir entrada de patê com torradinha e depois do almoço terá docinhos, bolo e picolé. Então creio que será suficiente mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samira, eu já fui em um casamento que o cardápio era exatamente esse.. como convidada eu curti, não senti falta de outras coisas pq além disse teve entradas de salgados.. e tinha mais de 100 convidados.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Samira, ja que seu casamento so contara com 50 pessoas, acredito que voce as conheca bastante, so veja novamente se todas vao poder comer strogonoff... caso nao, macarrao com molho de tomate ou algo assim pode ser uma opcao tbm economica e que vai deixar um algo a mais no seu casamento, acho bastante importante ter saladas de acompanhamento, algumas entradinhas (salgadinhos, pate com torrada, mini sanduiches,...) e pra finalizar umas sobremesas que sao sempre bem-vindas Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho pouco.

    Você pode por entradinhas: salame, queijo, polentinha, salgadinhos volantes, torradinha com pastinha;

    Como prato principal, mais algum tipo de molho, como tiras de carne ao molho madeira pra servir de concha mesmo, ou ravióli / massa com molho branco ou molho pesto (vegan)

    De mistura talvez um arroz tradicional e um arroz com ervilhas; ou arroz colorido (milho, ervilha, cenoura); salada de batata ou batata sautée, salada de tomate cereja com manjericão,

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante englobar pessoas que possam ser vegetarianas ou intolerantes a lactose por exemplo, pois com apenas uma opção de prato corre o risco de não terem o que comer.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo, mas talvez colocaria mais uma opção pq nem todo mundo pode comer. Talvez alguma opção de massa com molho.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo! Meu cardápio predileto... no meu terá estrogonofe, porém, serviremos salgadinhos como entrada (não só como entrada rsrs depois do almoço terá também) e bolo salgado.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo, amooo strogonoff mas avalie se entre seus convidados tem alguém com intolerância à lactose (pq vai creme de leite) ou vegetariano. Se não tiver, acho que está ótimo! Caso tenha você pode servir um macarrão com molho vermelho junto 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Para um almoço está ótimo essa opção fora que é uma delícia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que para o almoço está ótima a opção escolhida!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou suspeita para falar porque amo strogonoff kkkkk Ao meu ver está legal, pois seu casamento é uma celebração menor, então acho que está bom. Se for possível acrescentar outra "mistura" vai ser show, se não, tranquilo.

    Se também for ter alguma entradinha, salgados e etc e depois docinhos e essas coisas de festa, melhor ainda, fica bem suficiente! Essa é minha opinião Smiley heart


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas