Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Caricatura na festa

Thayná, dia 15 de Maio de 2023 às 15:44 Publicado em Fórum Festa 0 6

Olá noivas e noivos! Estou em busca de animações para a festa, algo que os convidados lembrem do dia, que se divirtam e que entretenha eles.. estou pensando em contratar alguem q faça caricatura mas gostaria de opniões de quem teve essa atividade no casamento e que conte sua experiencia, e tambem gostaria de idéias de atividades que sejam legais animadas e com o preço em conta.

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Maio de 2023 às 13:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayná,

    Existem diversas inspirações de animação por aqui 👇

    Caricatura na festa 1

    Também deixo alguns artigos para te inspirar

    Caricaturas e casamento: combina?

    8 Maneiras de garantir que o seu casamento não tenha nenhum momento tedioso!

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayná, eu tive caricaturistas na minha festa de 15 anos. As pessoas gostaram muito, é bem legal e tudo mais, mas eu acho algo meio parado, sabe? Se a intenção é algo que movimente os convidados, não vai te resolver, porque a pessoa precisa ficar sentada no mínimo uns 5min pra ser desenhada, forma filas, etc. Eu particularmente acho meio estranho pra uma festa de casamento, acho que não encaixa muito nesse momento, que é mais de conversa, integração entre os familiares.

    Mas obviamente isso é a minha visão e experiência, se você realmente tiver vontade de colocar, manda ver! haha Smiley winking

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, na epoca que eu ainda estava contratando as animações para a festa, eu cheguei a cogitar fazer a caricatura, mas ai pensei que eh um serviço que demora e ai nem todo mundo consegue fazer.

    Por isso escolhemos o totem fotografico, acho que fica muito legal tbm e o pessoal leva tbm pra casa uma lembrança Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia ! E já fica de lembrança tbm!


    Por aqui contratamos “lá gravata de papel”! Eles fazem a hora das gravatas e ficam para festa
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui colocaremos os tambores de led com glitter e a bazuca de CO2.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos o totem de fotos, acho bem bacana. Mas tem opções de cabine fotográfica, espelho de fotos, plataforma 360...


    Também colocamos uma barraquinha de churros, as vezes compensa olhar algo do tipo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas