Booom diiiia, menin@s!!!
Como estão??? Espero que todos estejam bem, fisicamente e mentalmente!!!
Estava agorinha assistindo jornal na Tv e vi uma notícia de que o carnaval 2021 (data oficial é do dia 13 ao dia 16 de fevereiro) será, possivelmente, adiado para a última semana de MAIO, Oh My God! (Se caso, óbvio, até lá não houver vacina e/ou pelo menos, um medicamento eficaz contra esse vírus). Estou orando para que este ano, ainda, saia essa abençoada vacina!!!
Mas aí, já fui correndo falar pro noivo, né Rsrs pois me caso em 15/05 e se caso isso ocorrer de fato, os hotéis e as passagens aéreas, principalmente dos destinos comumente mais procurados, vão ficar com preços mais salgadinhos, acredito eu, como é de praxe em datas como estas, em que o pessoal aproveita para viajar um pouquinho, né.
Nós já compramos a nossa hospedagem mas ainda não as passagens. Estou acompanhando essa notícia para ver o que será decidido afinal...
Pras noivinhas do final de maio e início de junho já viram essa notícia? Já estão com a lua de mel Ok?
**Obs.: Ainda não saiu nada oficial, viu gente?! Por enquanto está só em pauta para avaliar o que será decidido.