Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Carrinho gourmet: sorvete ou picolé?

Cássia, dia 22 de Setembro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Festa 280

Hello, noivinhas! Na enquete anterior escolhemos entre churros e algodão doce! Agora vamos imaginar um dia de verão e pensar numa opção bem refrescante para os convidados! Que carrinho escolhe: sorvete ou picolé?

Hello, noivinhas! Smiley heart

Na enquete anterior escolhemos entre churros e algodão doce!

Agora vamos imaginar um dia de verão e pensar numa opção bem refrescante para os convidados!


Que carrinho escolhe: sorvete ou picolé?


br-BOTONES-2.jpg



280 Respostas

  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em sorvete mas não sou fã de fila em casamentos então depende rs
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorvete, eu amoooo!!! 😋
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sorveteeeee!!!



    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sorvete, mais saboroso! Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se formar fila, tende a diminuir logo... Não há muito manuseio da parte de fornecedor...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um Gelato, com certeza 💛
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais Prático
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorvete ctz 🥰
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sorvete!! Não sou muito fã de picolé!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de gostar mais de picolé, sorvete combinaria mais com o estilo de festa que eu quero.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto das duas opções, mas votei no carrinho de sorvete. Apesar do picolé ser mais prático, o sorvete tem a comodidade de ser servido no potinho e não corre o risco de respingar nos convidados.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorvete! Sempre 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorvete pq acho mais saboroso
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sorvete , ja que faz menos bagunca ❤
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Picolé.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em sorvete porque tem a opção de cobertura e outros quitutes!

    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolho sorvete, prefiro e acho mais prático!
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Esperta Junho 2021 Santa Catarina
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro Sorvete Smiley tongue Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro sorvete, é mais charmoso e se derreter estará protegido no potinho! hahaha...

    Mas vejo que o de picolé é mais comum e mais prático também.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em picolé, é mais prático hahaha
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sorvete com certeza
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro sorvete Smiley tongue

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro Sorvete, mas por aqui é mais facil achar de picole hahaha

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico com o carrinho do sorvete 🍦
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas