Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Carrinhos Gourmet

Isabelle, dia 14 de Julho de 2022 às 14:28 Publicado em Fórum Festa 1 15

Hellooooo, brides! Smiley ring

Vocês terão algum tipo de carrinho gourmet no casamento? Estava pensando em contratar carrinho de sorvete gourmet ou de churros mas não tenho nenhuma recomendação, vocês conhecem alguém que já contratou esse serviço?

15 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Agosto de 2022 às 08:00
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma pesquisada neles, sou suspeita porque amooooo sorvete!! Obrigada pela indicação♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em alguns casamentos que serviram os sorvetes e todos amaram! De crianças a adultos todo mundo ama. Super vale a pena ❤️
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei sorvete gourmet. A empresa é a Qmel sorvetes artesanais. Eu casei agora em agosto e estava frio, mas isso não impediu meus convidados de acabar com tudo que eles levaram. Os convidados amaram real. Esses detalhes fazem a diferença, se couber no seu orçamento investi mesmo, vale muito a pena. Indicou muito a QMel, meus convidados não ficaram sem sorvete em nenhum momento e eles (qmel) ficaram até o final da festa.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu encontrei eles por acaso aqui e to quase fechando também 😍 amei demaisss!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo somos apaixonados por churros, contratamos a empresa "Eu amo churros". O atendimentos deles é impecavel e também tem a degustação.

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chiqueeeee, amei sua ideia também! Os convidados que vão adorar hahahaha 😆
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de pedir orçamento pra eles🤩 Obrigada, noivinha!
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela recomendação, Bia! Vou dar uma olhada no perfil deles☺️
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadeiro é uma ótima opção também! Eu só não cogitei porque já vai ter os docinhos da festa, achei que ficaria mais enjoativo 😆
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, não conhecia, vou pesquisar por aqui mesmo. Ajudou demais, May! Obrigada ☺️☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter um carrinho de churros, pois eu e meu noivo literalmente amamos 😋 na minha visão é algo bem legal e diferente e acaba animando os convidados. Contratamos a empresa "Eu amo Churros", eles estão aqui no aplicativo e estamos bem satisfeitos com a contratação, o serviço pode ser de churros espanhol ou daquele tradicional mesmo.
    Já do carrinho de sorvete eu vi que várias noivas contratam uma empresa chamada "sorvete vintage", e também tem a opção de contratar picolés com a própria fábrica (uma noiva daqui contratou um carrinho da kibom, por exemplo). Espero ter ajudado 🥰

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Particularmente, acho os carrinhos um pouco mais com cara de festa de 15 anos, então não teremos, maaas se eu tivesse, escolheria de brigadeiros, pois já seria uma forma de economizar nos doces finos da mesa

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vamos ter um carrinho de brigadeiro no tacho; o insta deles é @brigadeirodetacho
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! De sorvetes eu cotei o Qmel sorvetes, eu acho que tem aqui na plataforma, se não procura no insta. O preço deles é bom.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, carrinho gourmet nunca vi nos casamento que fui, mas aqui estamos pensando em fazer ilhas de doces fora os doces finos da mesa de bolo.
    Estamos pensando em ilhas de donnuts e de cupcakes. Mas ainda não decidimos. Mas achei sua ideia boa também. Eu optaria pelo sorvete.. mas é uma questão de gostos né. Bom que os convidados não vão ficar só sentados esperando o jantar kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas