Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Carro da noiva

Michelle, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 00:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi meninas , tudo bom?
Uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês , vocês irão alugar o carro da noiva pra pegar no salão e levar para cerimônia , e depois pegar os noivos e levar para festa?

Se sim , como fizeram com o carro do noivo de vocês ? Por exemplo , meu noivo vai com o carro dele para cerimônia , mas saíra da cerimônia comigo no carro que iremos alugar . O carro dele seria interessante eu pedir para algum convidado ou padrinho levar para o local da festa?

Vocês irão fazer como?

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 11:13
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me interessei em alugar carro, vou com o carro do meu pai pra igreja e depois vamos pro salao no carro do meu noivo

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Michelle! Não vou contratar carro, não. Provavelmente meu pai buscará eu, minha mãe e minha irmã. O noivo ainda não sei, estamos tentando vender nosso carro para ajudar com os gastos, então provavelmente ele irá com os pais ou irmão... Ainda não pensamos nisso.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!! Pq seu noivo não vai de carona, taxi ou uber? Assim evita de deixar o carro na condução de outras pessoas...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uber Black. Mais prático e barato. E pra festa o carro de algum amigo
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alugar carro nenhum 🤣🤣🤣 não vejo muito sentido nisso, sinceramente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Geralmente algum convidado leva o carro do noivo ou então ele pode ir para a cerimônia de uber. É importante pensar tbm como vcs vão embora da festa. Se ele não beber, pode ir dirigindo, senão o uber seria a melhor alternativa.

Por aqui não vou alugar carro. Meu noivo vai se arrumar na casa dos meus pais e vão juntos pra igreja e depois de lá meu pai vai me buscar no salão com o carro dele mesmo. A festa será no mesmo local então não vi sentido em alugar carro. Pra ir embora vamos de uber

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Nós alugamos o carro sim, mas aí ele deixou o carro no hotel que íamos ficar, e pegou um Uber para a cerimônia, com bastante antecedência.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mi. Provavelmente meu noivo vai com alguém (pq não temos mais carro), eu vou pegar o carro do salão para a cerimônia (a festa será no mesmo local da cerimônia) e depois para irmos embora para casa, minha mãe que vai nos levar!
    Vocês poderiam fazer algum esquema parecido... Seu noivo poderia ir de carona com alguém e depois vcs combinam com alguém de levarem vcs embora!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas