Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

carro da noiva

Maiara, dia 19 de Setembro de 2023 às 17:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Oi, noivinhas. Tudo bem com vocês? Por aqui, estou totalmente desolada, triste e sem direção. Contratei uma Kombi para nosso casamento, porém, eles tiveram problemas com ela e não vão conseguir estar presentes, vão me ressarcir e tal, mas não é esse o problema... a Kombi é um sonho nosso, foi o...
Oi, noivinhas. Tudo bem com vocês?
Por aqui, estou totalmente desolada, triste e sem direção.
Contratei uma Kombi para nosso casamento, porém, eles tiveram problemas com ela e não vão conseguir estar presentes, vão me ressarcir e tal, mas não é esse o problema... a Kombi é um sonho nosso, foi o primeiro carro que meu noivo dirigiu, enfim, faz parte da história! Ele nem sabia, era uma surpresa eu chegar com a Kombi e irmos juntos depois para a celebração.
Não sei o que faço, já é dia 25/11 e não sei se consigo outra Kombi. Vocês sabem indicar alguma? Já aconteceu algo com vocês?
Poxa, nosso casamento é simples, na chácara do tio do meu noivo e essa seria a "atração" também. Estou muito triste 😢

46 Respostas

• Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !

Aqui no site tem vários fornecedores de Kombi, da uma olhadinha.
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu essa: https://www.instagram.com/akombinha/
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Que situação triste, não desista, se é o sonho de vocês corram atrás, vai dar certo sim!
    Não conheço nenhuma para te indicar, mas tenho certeza que alguém irá te ajudar, toda sorte de bençãos.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, pois é, fiquei tão triste por isso. Já pesquisei vários e a maioria não tem a data disponível e os que tem não vem porque o deslocamento não compensa. Sou de Itararé SP e fico a 280km de Curitiba e 330km de São Paulo e na minha região não tem nada disso.
    Pior que teria que ser a Kombi mesmo, mas muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Tudo é por Deus, né. Ele sabe de todas as coisas
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, pedi isso pra eles, mas eles disseram que não tem, porque a maioria faz apenas a região, eles que toparam andar 280km até aqui. Difícil quem venha 😢
    Já mandei mensagem pra vários, mas todos não tem a data disponível mais
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! entendo que é super frustante, mas se acalma dá tempo sim eu também fazia questão de um fusca e foi incrivel, todo mundo amou e tirou muitas fotos.

Fala com o Gui e a Rafa que forneceram o fusca pra mim, eles também tem uma história linda com o carro, e veja se conhecem alguém!

https://www.casamentos.com.br/carros-casamento/volksfuca66--e345992

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, muito obrigada! Eu entrei em contato com esse e outros também, mas ninguém está disponível no dia e quem está fica muito longe, aí não querem pelo deslocamento 😢
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... já pesquisei vários e mandei mensagem para todos, mas nenhum tem a data disponível e alguns ficam muito longe também, o preço do deslocamento não compensaria. Sou de Itararé SP (280km de Curitiba e 330km de São Paulo), na minha região não tem nada disso 😢
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que chato ter acontecido isso mais fique calma talvez você consiga outra kombi a tempo pesquise aqui na aba dos fornecedores talvez consiga

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Digitando no google eu achei esse site https://www.kombizinha.com.br/

Dá uma olhada. E tem alguns outros contatos no google tbm, compensa vc olhar todos.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os fornecedores da kombi que deu problema não tem um outro contato de indicação para este caso? se acalme que vai dar tudo certo...Veja em grupos da sua cidade ou aqui no app mesmo se não tem outra kombi com sua data

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maiara, sinto muito pelo ocorrido, mas não se desespere, com certeza você irá conseguir outra, pede indicação nos grupos da sua cidade.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maiara, que chato! Infelizmente esses imprevistos podem ocorrer, é terrível! Sem bem como é. Vocês querem apenas kombi? Aqui na pagina não tem outras? Eu tenho contato de fusca, se te interessar te mando.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas