Noivinhas queridas! Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta! Para você, alugar carro da noiva é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL ? Siga aqui >> Kit toalete: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Noivinhas queridas!
Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta!
Acho essencial apenas se a noiva for se deslocar, tipo, se arrumar no salão, casar num lugar é recepção no outro... se for ser tudo no mesmo lugar fica desnecessário
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que depende se a noiva vem de algum lugar e tal. No meu caso vai ser supérfluo porque vou estar no local me arrumando
Supérfluo, irei chegar no evento antes dos convidados.... Pois quero sair da suite da noiva pela passarela de vidro suspensa kkkk então do spa para o casamento vou de Uber mesmo
Depende do que vocês se referem a "carro da noiva". Considero supérfluo ter um carro específico (modelo antigo / carruagem / etc) mas isso é de gosto de cada noiva. Respeito quem faça questão de um modelo, mas não é essencial. Considero essencial a noiva ter alguém que a leve em segurança SEM SER DA FAMÍLIA! Afinal, todos querem que os familiares aproveitem a festa. E se tiver bebida alcoólica, é importante ter alguém que NÃO BEBA para dirigir! ;-)