Noivinhas queridas! Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta! Para você, alugar carro da noiva é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL ? Siga aqui >> Kit toalete: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Noivinhas queridas!
Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta!
Eu me casei no final de semana da greve de caminhoneiros, então não haviam carros disponíveis e aqueles que eu havia escolhido ficaram sem combustível ou não passariam pelas barreiras na estrada, pois me casei em uma chácara Só conseguia de última hora aqueles muito luxuosos e caros que eu não estava disposta a pagar (o dobro por causa da greve). Para não me atrasar (jamais me atrasaria para meu próprio casamento...eheheh) e não ficar muito estressada, eu resolvi ir com meu carro mesmo. Tenho um Étios Cross amarelo e ficou muito legal, pois coincidentemente meu buquet era de rosas amarelas (era o que tinha pois as flores não chegaram por causa da greve). Todos se espantaram com a minha chegada e isto valeu fotos lindas antes e depois do casamento. Tudo foi maravilhoso!! Para compensar a falta de flores, (faltou 50% delas), Deus nos compensou com um lindo dia de sol que misturado a grama verde e as rosas amarelas ficou MARAVILHOSO!
Ah eu ainda tenho dúvidas por conta do custo! Mas acho essencial a noiva chegar deslumbrante, causando! Pode ser os vintages kombi e fusca, o moderno ônibus, os clássicos...mas tem que causar impacto!
Supérfluo... qualquer carro te leva onde você precisa, até um fusca rsrsrs... aí fica muito uma questão de estética e disponibilidade financeira da pessoa. Eu mesma NÃO alugaria.