Noivinhas queridas! Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta! Para você, alugar carro da noiva é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL ? Siga aqui >> Kit toalete: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Noivinhas queridas!
Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta!
Pra mim não é nem um nem outro porque o carro pode ser um carro bonito que caiba a noiva sem estragar o vestido acho desnecessário alugar aqueles carros de época
Noiva Constante
Fevereiro 2019
Paraná
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende da pessoa, acho que o carro tem que caber o vestido certinho dentro, ou se a pessoa não tiver um carro. No meu caso será essencial.
Essencial! na minha opinião acho que o carro da noiva é como se fosse uma tradição rs o momento aguardado por todos quando avistam a noiva no carro, todos se voltam para um único lugar!
Acho que sou bem controversa hahaha. Acho SUPÉRFLUO DEMAIS! Irei no nosso carro que já é bonito, afinal a noiva tira foto do banco e custa pelo menos R$400,00 o aluguel de um modelo mais simples.
Acho essencial, pelo fato de nao se preocupar em atrasos e poder beber, porém supérfulo quando se quer o melhor carro, estando limpo e mais novo, ta ótimo!