Noivinhas queridas! Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta! Para você, alugar carro da noiva é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL ? Siga aqui >> Kit toalete: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Noivinhas queridas!
Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta!
Muito supérfluo. Poucos convidados veem, gera algumas das fotos mais artificiais de casamento, e para chegar em grande estilo tem o Uber Black, que tem carros legais por preços mais vantajosos do que um aluguel. Até porque o carro tem muito pouco a ver com o casamento, a nõ ser quando, por algum motivo, isso faz parte da vida dos noivos ou ir de limusine ou carro antigo é um sonho muito muito querido de uma das partes. De resto, sem necessidade.
Bom, eu prefiro que um familiar me leve até a cerimônia. Meu pai, por exemplo. Então nesses casos, eu acho alugar um carro supérfluo, além disso acho que um familiar deixa mais intimista.
Eu não ligo pra isso ( pra mim é só um gasto a mais ) e cm eu já vou estar no local por ser sítio, acho q n vai ter necessidade... Mas se precisar será o do meu pai , ele tem um cruze preto, acho lindo e cm vou entrar cm ele então ta tudo junto e misturado haha !