Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Carro de casamento

Tayná, dia 1 de Junho de 2023 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite noivinhas, vcs vão alugar algum carro pra chegar na cerimônia?? Estava pensando em alugar um charger rt 1970 mais não achoo e é bem carinho né, achei q os importados que eram kkkk, não achei nenhum ainda que eu me interessei estou procurando por aqui mesmo

12 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 8 de Junho de 2023 às 18:10
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorei, mas consegui um Ford 1929.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em alugar não pelo modelo do carro mas para podermos transitar sem dificuldade entre salão-igreja-recepção-hotel sem depender de alguém ou um de nós precisar ficar preocupado em dirigir depois da festa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para chegar não, vou com meu carro mesmo dirigindo e meu noivo vai de uber ou carona com algum padrinho. Mas escolhi reservar uma limousine para irmos embora, pra ter uma saída triunfal e uma afterparty bacana. SE eu fosse alugar um carro para chegar queria que fosse um fusquinha azul haha
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar no lugar então não vou contratar não! Acho um $$ jogado fora por uma voltinha no carro
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou alugar, não pretendo tirar foto em carro, a minha única preocupação é conseguir ir e voltar kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Tayná

    Acho que fica lindo uma chegada diferentona, mas depende muito do orçamento

    Te recomendo se inspirar aqui 👉Da Brasília Amarela, passando pelo Calhambeque até chegar na Limousine dos sonhos! 🚘

    E também deixo o link de alugueis de carros pra se quiser ir pedindo orçamento

    Carro de casamento 1

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo pensou em alugar um carro na localiza, estamos estudando os valores.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou alugar, já pedi um dos padrinhos para me levar, e vai ser isso. Muito caro alugar um carro só para chegar até o local.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo alugar nada, usarei o carro da minha irmã mesmo (ela está teimando que não cabe eu de noiva dentro de um ka 2 portas, mas é o que tem pra hoje kkkkkkk) ou pedir pra algum padrinho me buscar. Achei o preço do aluguel super caro pra pouquíssimo tempo

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui vou me arrumar no mesmo local da festa e da cerimonia, entao nao precisaria, mas se esse nao fosse o caso, eu usaria o carro do meu pai mesmo ou uber black... mas pq pra mim isso nao era importante e acho um dinheiro que acaba que poderia ser investido em outro fornecedor Smiley smile

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo alugar sim. Quero muito uma limousine, e já fiz alguns orçamentos.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava em alugar, mas seria apenas para as fotos, pois a igreja que casaremos será na frente da chácara que será a festa, vou me arrumar na chácara também, então alugaríamos apenas para fotos mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas