Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Carro do Casamento

Gabrielle, dia 25 de Junho de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá noivinhas!!!



Uma questão que está em aberto até hoje, e olha que vou casar em Novembro desse ano, é a questão do carro.A média pra alugar um carro aqui na minha cidade está por volta de 500,00. Gostaria muito de economizar nisso, me dêem ideias por favor 🙏🏼

22 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 29 de Junho de 2020 às 00:32
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooii, eu nunca pensei nesse caso de carro rs, vou com o meu pai ou pedir um uber black (só p aparecer nas fotos num carro top kkkkk), tomara que vc ache e num precinho bacana ou quem sabe algum parente ou amigo possa te levar ou até mesmo um uber

    Beijos Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso irei alugar um carro antigo, que sempre foi meu sonho. Nunca me vi usando carros modernos.


    Carro do Casamento 1
    Carro do Casamento 2Gosto de modelos assim! E vou investir nisso.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi muitas noivinhas postarem que chamaram um Uber Black que são carros maiores e mais confortáveis e deu super certo. Ou o motorista foi legal e esperou um pouco, ou pagou um pouquinho a mais pela espera qdo houve. Achei a ideia legal.
    Um parente próximo também que possa te acompanhar é válido!!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N faço questão nessa parte, vamos no nosso carro msm (nenhum dos dois bebem)...
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, eu vou em qualquer carro que alguém ofereça pra dirigir. Provavelmente algum tio/parente. Vou até no nosso carro mesmo se for k caso. Não faço a menor questão de alugar carro diferente.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, não queria ir no nosso carro por causa que todos bebem, e não quero privar, já gastamos tanto com a festa não acho justo ficar se controlando pra dirigir depois. Me indicaram Uber Black, falam que muitas noivas fazem isso.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos por usar Uber Black, todos os trajetos darão menos de 100 reais no total
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optei em ir com meus pais mesmo Smiley heart os convidados não me verão chegando... então ... um gasto a menos kkkk

    • Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que vou entrar com meu pai vou no carro com ele também. Pra mim não é algo importante. Se for pensar bem, os convidados estão todos já participando da cerimônia, não necessariamente vão ver você no carro. Se as fotos no carro são importantes pra você, acho que deve considerar, se não, use esse dinheiro para outra coisa! ( caso não tenha carro sempre tem a opção de chamar aquele Uber mais chique)

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com o meu carro mesmo, noivinha! Além de achar ele lindo e confortável, não vejo necessidade de alugar
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sugiro o mesmo que a Lara. Inclusive foi uma ideia que vi aqui na comunidade. Vc pode ver se combina com um Uber black um valor fixo para ele esperar para te levar para a recepção, se for preciso. 😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle! No Uber tem a opção do Uber Black, com carros mais novos e bonitos. O valor da corrida é um pouco diferenciado, mas deve ser beeem mais em conta que alugar.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina estava conversando sobre isso com meu noivo e chegamos a uma conclusão. Claro que chegar em um carrão será maravilhoso, mas quando acabar a festa ele não será seu rsrs.
    Eu vou com o carro só meu noivo, que foi o que nunca nos deixou na mão em todo esse tempo de preparativos. Ele é uma conquista nossa e terei muito orgulho de ir ao meu casamento nele ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem carro prorpio ? Se tiver pode ir com ele ❤
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai já disse que quer me levar, não ligo para alugar o carro, mas o carro dele é bonito e espero que não troque até o casamento hahaha já perguntei se ele estaria bem emocionalmente para dirigir e diz ele que sim 😂🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii vê se alguém conhecido pode te levar!
    Eu irei chegar mais cedo no salão para me arrumar então não precisarei dessa questão, mas se fosse iria ver de ir com o carro do meu pai, do noivo, da minha irmã kkkk
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ver se algum consegue me levar, mas minha família e pequena e muitos vão de Uber e a família do noivo eu não tenho contato com ninguém, mas vou achar alguém kk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Que tal ver com alguém conhecido que possa fazer um preço menor? Existem muitas opções de veículos, vale a pena investigar rsrs
    Nós pretendemos emprestar de um amigo de meu noivo que inclusive é um dos convidados... será uma Kombi *-* que vamos personalizar ela e encher de latas atrás. Também vamos usar como cenário pra fotos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, esta em um valor bom, aqui em Curitiba o mais barato é R$900, 00 kkk.

    Como meu padrasto tem um Opala preto (reliquia e xodó dele) vou ir com ele. O carro é bem lindo e esta super conservado, foi minha salvação kkk.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E alguns Uber também fazem esse serviço, mas você precisa entrar em contato pessoalmente com eles (por fora do app) pra confirmar o carro, visto que ele só aparece depois que o uber já aceitou sua corrida e também pra ele já ficar esperto no seu horário e não se atrasar.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, muitas noivas vão com carros da própria família!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você n tem algum amigo ou familiar que possa emprestar?
    Já tentou negociar
    Esses tempos tem surgido descontos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas